Deadly Battleray

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ·Guns¬⌐N¬⌐Roses·, 19 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu ja tentei inumeras vezes atacar ele mas esta com o escudo que evita dano, apos me falaram que era so matar os interceptor(chatinhos) em volta dele para poder atacar ele, eu começei a destruir os interceptors mas chega uma hora que o Deadly some, alguem pode me tirar a duvida de como consigo dar dano no Deadly Battleray ???

2. ele some depois de algum tempo no mapa, e so matar os interceptor ate ele perde o escudo e atacar ele, não tem segredo

3. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Exato, basta matar os interceptor primeiro, se tiver com algum amigo aconselho que apenas 1 de vcs atire na battleray, pois se não ela liberará mais interceptors e o escudo dela irá voltar;

Bom jogo!

4. exato mate os interceptors e assim vc podera matalo porém evite que outro membro ataque o battleray pois ele vai receber escudo novamente.

Última edição: 30 Junho 2016
  5. Vai ficar bravo e soltar x5

6. Black*

Black* User

Dúvida esclarecida, tópico encerrado!

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.