Deadly Blatteray

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ((REBELDE)), 8 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou na missão 18° das 100° matar 50 Dead Blaterray. Ela nasce no 4-1, 4-2, 4-3, 4-4 e 4-5.
    Procurei mas nem no radar elas contas ela provavelmente está bugada teria como reiniciar o serv ? preciso fazer rápido as missões...

recursos☺☺ e Sony_Deaths aprovam isto.
  2. DuNoxx

DuNoxx User

Olá piloto,

Os servidores reiniciam automaticamente e tem um horário específico para isso.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Ah blz então por mal funcionamento na linha de código do jogo eu tenho que esperar umas 12h mais ou menos pro servidor reiniciar por que não corrigem os bugs do jogo ?Vários players mexicanos bugando patente todo santo dia demora quase 1 mês ou mais para banir s mesmos e não corrigem esse bug na linha do código também. É por isso que eu tomo ban no xat porque quando eu começo a indagar os moderação eles não tem resposta e fala que eu estou sendo grosso e agindo desrespeitosamente com eles... jogo ta falindo e vocês estão contribuindo para isso. Se quiser pode fechar o tópico ai não tenho mais dúvidas em relação a nada.

4. DuNoxx

DuNoxx User

Olá,

Com autorização do piloto, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.