Dee-Masters

Discussão em 'Quem é quem? Os jogadores' iniciada por Deemaster, 7 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Deemaster

Deemaster User

Boas pessoal...(imitacao portuguesa barata)
    Eu sou Deemasters, ou somente Dee,um velho jogador de 2010-2011.Bom, parece que há um formulario aqui?

1- Qual é seu primeiro nome?
    Meu primeiro nome é Raul,mas o resto não é tão importante, acho!

2- Você é piloto espacial masculino ou feminino?
    Já deu pra descobrir...sou cabra macho,claro

3- Você tem quantos anos (opcional)?
    Tenho 15,para os mais próximos 9,e para os distantes,uns 17?Depende da mentalidade deles ;D

4- Desde quando joga Darkorbit?
    Jogo desde 2010,mas so entrei para o fórum e comunidade propriamente ditos em 2011.

5- O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
    Eh...Jogar Dark?Futebol,meu preisteicho preisteicho PS,e raramente sair de casa.Tá,eu saio muito,sim.nao que eu me importe com minha vida social

6- Quais são seus filmes, músicas, bandas ou livros preferidos?
    Filmes?Bem, qualquer coisa que envolva deuses,armas e tecnologia se encaixa em meus padrões de "favoritismo".
    Curto qualquer tipo de músicamenos funkmas prefiro uma eletrônica, dubstep ou EDM.
    Livros...Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar, se for para manter seu gume bem afiado.
    Para quem nunca viu essa, Game of Thrones, claro!

7- Quais outros sites você mais frequenta?
    Frequento demasiados fóruns sobre tecnologia e GFX(efeitos gráficos),mas isso está mais para um hobby.Além de o fórum do D.O,é claro.

8- Você gosta de viajar nas férias? Para onde vai frequentemente?
    Vou pro Rio de Janeiro.Não que eu viaje muito,pois estaria mentindo.Mas sim, geralmente é pro Rio.Afinal...como negar aquele clima,e aquele litoral?

9- Você pratica algum tipo de esporte?
    "Pratico" futebol,mesmo que seja só de brincadeira mesmo.Até que na verdade muita gente me considera bom e que eu deveria me inscrever para um clube amador, bla bla bla, mas não,eu não aguento ficar em pé ou correndo 90 minutos com um pequeno intervalo.
    Além disso, ando muito de bicicleta.

10- Você tem um bicho de estimação? Qual?
    Tenho vários de uma mesmo grupo,aves.Muitas aves.Umas 20,se fosse chutar,no meu viveirinho aqui de casa.Tenho também uma poodle.

11- Qual seu prato preferido? E sua bebida preferida?
    Arroz e feijão,incrementado com um queijo minas,quem não?
    Se fosse para escolher, a bebida que eu mais consumo é água(dãã),mais pode ser Pepsi!(ráááá)

12- Se fosse um animal, qual animal seria?
    Um Narval,é claro!Afinal, quem não quer ser uma foca com chifre?

13- Qual sua profissão?
    Estudante, aspirante a técnico de programação ou,sério,qualquer coisa que involva tecnologia,cabos e um programa de edição.

14- Em que cidade vive?
    Vivo em Belo Horizonte-MG.venha me visitar um dia desses!mentirinha

maneirinho aprova isto.
  2. Seja Bem Vindo ao Clube. Você trabalha com que tipo de Programação? Eu sei um pouco de JAVA, PHP e C++. :D

3. Deemaster

Deemaster User

Obrigado! kk.
    Fui banido do fórum, só voltei agora.
    Enfim, eu já estudei um pouco de tudo(claro que nâo tudo literalmente).
    Gostei muito do Python,Ruby e Lua.São na verdade bem poderosas e muuuito simples,Lua eu aprendi só criando um jogo bem rápido em um site de plataformas feitas por jogadores.
    Estava estudando a "família" C, mas acabei parando para voltar à criação de GFX e edição de imagem.Há muito tempo já não tento programar nada,infelizmente.

-||Terrivell||- aprova isto.
  4. Legal saber que há mais de nós por aqui. Estudo atualmente ADS, C++/C#/Python e um pouco de BD MySQL :D

Deemaster aprova isto.
  5. Black*

Black* User

6. BIG_GOD

BIG_GOD User

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Raul
    Bem vindo ao fórum.
    Bom jogo