Feedback Deixe sua opinião sobre o Vórtice do Terror

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 23 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

Tópico para reunir suas alegrias e frustrações com o Vórtice do Terror. Despeje aqui toda sua felicidade ou ódio (desde que de acordo com o TGC xD).

RAIO-X e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. So brasileiro reclama para fora tudo é aceito:naves impossiveis(ja viu alguem com elas),aliens maes ubers+labirinto(otimo)+3 vidas,ja consegui so 10.000 uridium dentro deste gg e perdi minha vida por travamento,so to fazendo pq preciso de uridium,e r-zone+uba travados.
    Poe ai missoes de endocrineo+kyalon,teatrina?nao preciso tem missoes diarias para isto,2 sibelons por energias no gg ou 5 teatrina qual é com paladium e spaceball eu me dou melhor.

3. Só não consigo passar a última wave então eu estou de boa xD consigo fazer dentro de um gg free cerca de 40k uri mais os misseis e ammo que dão.. até não está mau demora é umas 2h ou mais pq não sou full xD

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá t.jota.
    Eu sou o S-Moderador Raio-x, sinto informar que retirei sua enquete por ter quatro opções e o permitido nas regras do fóruns são duas opções, o correto era eu deletar o tópico essa é a regra, mais não achei justo fazer isso porque acredito que o senhor desconheça essa regra ou doutrina do fórum, e sei que seu intuito é criar sugestões e críticas construtivas para melhorar o jogo, minha opinião sobre o portal é que ele estar apelão :) onde os fortes sobrevivem, bom jogo a todos.
    (a enquete pode ser colocada mais so com duas opções).

Atenciosamente
    Raio-x

5. Nao gostei....so travamdo...sai assim que deu

nota zero

6. t.jota

t.jota User

RAIO-X sempre inconveniente, mds. Nem as Regras do Fórum nem a Etiqueta do Fórum mencionam a questão da enquete com mais de duas opções. Essa "regra" escusa é utilizada há tempo para a seção do Banco de Ideias e Melhorias, agora para o Canto da Conversa é querer ser desagradável ao extremo. Pode encerrar o meu tópico, RAIO-X.

RAIO-X aprova isto.
  7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    A seu pedido encerro o tópico, um bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.