Delay nas mensagens do diário e travamento no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†•ĦΣΛĐBΛПGΣЯ•†●, 29 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Buenas. Voltei a jogar a umas três semanas e, desde então, percebi que tem um delay nas mensagens do diário, que aparecem no topo da tela. Isso tá me atrapalhando bastante, visto que, no domination por exemplo, vem uma mensagem dizendo que estão dominando as balizas no 4-1 quando isso já aconteceu a tempo e já estão em outro local.

Outro problema é o eventual travamento da tela do jogo quando eu troco de aba. Se estou na tela do jogo, troco de aba e depois volto pra aba do jogo, tem algumas vezes que ele trava. Já morri várias vezes por isso, ta atrapalhando bastante também.

ID: 74110002
    SERVER: BR1

luizhpm e TRON.LEGACY.BR11 aprovam isto.
  2. Olá piloto,

Se trata dos próprios servidores, estes dois problemas que você citou a equipe de programação do jogo já está ciente e trabalhando para resolver. Eles já foram alertados a respeito e agora temos de aguardar.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

GRUFUS aprova isto.
  3. Certo então. Pode fechar o tópico. Obrigado!

4. Olá,

A pedido do autor, encerro.

Caso haja mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.