Demon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĦΔŦ€ŘŞ*ǤØŇŇΔ*ĦΔŦ€, 20 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Opa gostaria de saber se vai poder colocar o desing demon e o havoc ao msm tempo como se coloca os outros para enfeite
    Desde já obrigado.

2. AsbusA

AsbusA User

pode sim estou usando 5 tipo de design ao mesmo tempo.

3. No mesmo drone eu digo, como vai poder fazer com o beacon

4. Não sei se entendi bem, cada drone só tem 1 slot para design, não tem como colocar havoc e beacon no mesmo drone. Somente se colocar na 1° configuração o havoc e na 2° configuração o beacon.

Algo mais?

recursos☺ aprova isto.
  5. fabriciolm

fabriciolm User

Meio confuso, mas me lembrei de uma coisa,

Eu vi aqui no fórum uma FAQ publicada pelo Seven, falando sobre algumas coisas que poderão ser implementadas no jogo no ano que vem.

Dentre outras coisas, ela dizia que os programadores estão planejando criar a possibilidade de usar 2 designs em cada drone. Assim o jogador poderia usar um design comum de bônus (como o havoc) e outro designs estético (como "farol"). Dessa forma poderia mudar a aparência dos drones sem perder a funcionalidade do havoc e hercules.

Mas a FAQ diz: "um design de bônus e um estético", então, pelo que deu a entender, se realmente fizerem a atualização, só será possível cumular num mesmo drone 1 design de bônus e 1 estético, não sendo possível cumular dois de bônus ou dois estéticos. Por exemplo, não seria possível usar havoc e hercules ao mesmo tempo, porque ambos são de bônus.

Conclusão: não tem como saber se realmente isso será implantado no jogo, nem como saber se será possível ou não cumular o Demon com Havoc. Porém, eu acredito que como o Demon concede bônus nos mísseis, não é um design estético, e provavelmente não poderá ser cumulado com havoc.

Não sei se sua dúvida era referente a isso, mas vale a informação.

6. Era isso msm que eu queria saber kkkk ^^ vlw man mas vamos ver oq esta por vir :D

fabriciolm aprova isto.
  7. Última edição: 28 Outubro 2015
    fabriciolm aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.