Denovo isso?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 25 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente novamente estou tendo problemas ao logar, o q é agora?? Vcs tao de zoação com a cara da gente ne? Só pode pq novamente ja faz 25min tentando logar e ate agora nada. Cara sinceramente isso ta perdendo a graça!
    Só me traz prejuizo.
    Quero apenas coletar, preciso fechar meu zeta pra fica full havoc, o que e que ta snedo muito dificil pra mim q ja fiz 12 pra vir 2 havoc ja tentei de tudo, e por cima vem isso denovo so pra atrapalhar a vida da gente.

Se achar que o problema for comigo nãoo éee!

Servidor: BR1
    ID: 85458676

http://prntscr.com/4q6v4e

Última edição: 25 Setembro 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™,
    Estamos com algumas dificuldades de conexão depois do reinício do servidor. O problema está sendo corrigido neste momento.

Quanto aos seus Havocs no Zeta, não adianta, não podemos fazer nada, pois é a sua sorte.

Pedimos desculpas pelos transtornos e que aguardem.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.