DENUNCIA DE JOGADOR

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _IM_BACK_, 19 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _IM_BACK_

_IM_BACK_ User

"(Não encontrei a aba de denuncia e postei aqui peço perdão desde já)"

Olá ADM's do Dark.

Venho por meio deste fazer a denuncia de um jogador que está presente 24/48hrs no "***" e está visivelmente "bugando" patente e honra sendo assim dificil para nós jogadores que não desfrutamos disso , subir e honrar nossos esforços e patentes dignamente segue o print do jogador online em mapa e perfil:
    http://br1.darkorbit.com/p/BMvqZ-MFHnf/?lang=pt_BR
    ( OBS : Lv 18 e Coronel ???? o xp dado pelo lv 18 nao sustenta a patente/100 na regra do jogo)
    ( 8 drones ??? tudo bem que não impacta mais pelas horas de jogo é VISIVELMENTE IMPOSSIVEL chegar a essa patente com esse pouco tempo, e sem portal kronos conluído mais uma prova de que está bugando honra e patente.)
    segue o print da nave em jogo:
    http://prntscr.com/u2brlz
    ...

Aqui fica minha Indignação com estes jogadores e com a equipe, Como vocês vêem estes usuarios e não tomam as devidas medidas ?
    este não é o unico a fazer isto sabemos disso, porem menos 1 já de grande ajuda
    assim termino meu tópico

Agradeço o tempo e resposta caso tenha !
    Abraços.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e GRUFUS aprovam isto.
  2. purehass

purehass User

Eu já desisti de ta reclamando com suporte e fórum.

A ultima reclamação minha foi olhando o ranking mensal, muitos jogadores que estão la não mereciam estar. Top 1 de la por exemplo, arrecadou mais de 300 milhões pontos de ranking em um piscar de olhos, jã que 1 dia antes ele não estava lá.

Eu tava Ranking 5(hj to rank30) me esforçando, jogando ate mesmo quando eu queria estar dormindo e acima sô tinha jogadores que bugaram patente/raking que inclusive, 1 deles eu filmei, aqui o video, fazendo o ato e enviei pro suporte. Não deu em nada, como sempre.

Depois fiz outra reclamação a respeito, me mandaram vir pro fórum e ficam nisso. Cada um joga pra um lado porque nunca resolvem banir ninguém. Não sei como eu que ainda não tomei banimento por tanto reclamar, já que gostam tanto de censurar quem fala dos bots.

Outro exemplo que reclamação nunca da em nada é esse vídeo aqui que fiz matando o TOP 1, com o PET e alguns laser equipado. Tem 3 min de vídeo, isso porque ta acelerado. Só penso que o Top 1 do game seja muito indefeso pra me matar ou correr, 4 vezes.

Enfim, aguarde a sua censura que vão te dar. Segue o jogo como se nada tivesse acontecendo, é isso que querem.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que se direcione ao nosso suporte para fazer denúncias, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Para contactar o suporte basta clicar em "Suporte", em minha assinatura.

Visto que foste direcionado a instância superior, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.