Denuncia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †*ŜăiŋŦ●Ŧђě●ŁěgěŋÐ*†, 29 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, olhem o perfil desse cara (renovado pelo a moderação) ele ganhou 2 iris seguidas e eu apostei 134kk na iris e não ganhei, eu gostaria de sdaber como alguem que jogou 16 hrs tem uma conta a 1 dia tem pelo menos 268kk ?Nem se ele matasse cubikons sozinho ele nao ia conseguir tudo isso e tbm nao da pra construir o skylab em 1 dia a não ser que ele page com uridiuns eu sei que é possivel que ele tenha conseguido o dinheiro honestamente , oque duvido muito mas gostaria que vocês dessem uma olhada na conta dele e vissem se ele não conseguiu o dinheiro do nada com hack e outros programas ilegais.
    Ele é do America Global 2

Última edição por moderador: 29 Dezembro 2013
  2. Já pensei e já o vi em um mapa mas ja que só pelo suporte podem fechar o topico

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.