Denunciar auto-mira

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CAИЄŁAS, 3 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Olá,
    Começo por dizer que apesar de não usar *** ou auto-mira, conheço os tipos bots e auto-mira que existem mais ou menos como funcionam.
    E por isso ao longo do jogo, vou reparando principalmente agora, que o número de jogadores com auto-mira anda a aumentar muito, e mais de metade das minhas mortes têm sido devido a auto-mira.

E por isso gostava de saber se existe alguma maneira de "denunciar" users que usem auto-mira, para lhes porem um olho em cima, ou algo assim...
    Não sei se é possivel ou não, mas caso seja informem me, porque eu quando morro quero vingança, e assim com mais que 1 luta consigo perçeber se usam auto-mira, o que tem acontecido muito.

Obrigado

2. tente grava o video e manda para o suporte

3. Eu ja tenho Iniciado as denuncias de alguns jogadores..! e consegui a punição de outros....
    Eu mantenho 1 programa que grava todo o tempo em que jogo...
    Alguns jogadores que não vou divulgar no momento, ja estão em avaliação!
    Agradeço a atenção do support....

essa auto mira tem sido muito usado nos mapas 5-3!

As vezes eu mesmo Solto EMP dura longa distancia.. e recebo tiros...
    Tenho uma tela de 24PG 512 por enquanto de Memoria De Video. não tem como alguem ter uma Tela maior e tentar me enganar... jogo sempre na melhor Conf de video.. assim facilita Banir eles

4. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Pois o problema é que não estou muito numa de gravar o jogo todo :p
    O pior é mesmo o facto de começarem a atacar antes, e mal uso emp, começam logo a atacar outra vez quase como se não tivesse usado.

E depois os cobardes depois de uma luta só têm a sorte de viver por causa disso e sabem, e eu mando mensagem privada a dizer o nome do programa e nunca respondem...

5. Olá, piloto, para denúncias, deve fazer um vídeo como o piloto acima sugeriu, é a melhor prova.

Para faze-lo, baixe algum programa que grave vídeo da tela de seu pc, na internet achará varios, hospede-o em algum site, também há alguns, Envie uma mensagem ao suporte e coloque nos comentários o link do vídeo para que seja analisado.

Algo mais?

6. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Não está tudo obrigado,
    Pode fechar

7. Ola piloto CAИЄŁAS

Atendendo ao seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.