Suporte Denúncias

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Magnest, 23 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Magnest

Magnest User

Existe uma maneira de reportar jogadores que se utilizam de programinhas? Se sim por onde posso estar enviando minha denúncia?

Tenho uma lista como um monte de players que eu sempre vejo farmando com programinha e isso me da uma raiva porque não é justo você se matar dentro do jogo e no fim no dia sair com bem menos uri do que aqueles que nem se quer estiveram jogando.

Se nada for feito quanto à isso eu juro que paro de jogar esse joguinho pra sempre.

Desde já agradeço. ;)

luizhpm aprova isto.
  2. Olá,

Caro senhor, as denúncias podem ser feitas pelo nosso Suporte. Lembre-se de coloca provas para cada denuncia.

Para aceder ao suporte é por este LINK

Como foste encaminhado para uma instância superior, este tópico será encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.