Suporte denunciei ao suporte ao cliente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por leaηdro™, 18 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fiz uma denuncia de um jogador ao suporte nik, perfil ,hora do ocorrido gravei registrei comprovei por meio do video o uso e mesmo assim a conta do usuario permanece ativa e o suporte só agradeceu pelo apoio e a justa punição? ele tem superiores ao qual vão analisar o video e passar o veredito?, eu não intendi o cara é top 10 do servidor seria um bom exemplo a comunidade em resposta aos usos ilegais.

Hitman10 e CHMALLEZ aprovam isto.
  2. Boa noite leaηdro™,
    pelo que sei, ao ser verificado o uso de algum programa ilegal, a BP dá sim a justa punição, mas quando há muitos jogadores envolvidos e ainda não há scripts que não permitam o uso dos indevidos, a punição fica para ser dada em lotes. Isso mesmo, a BP evita punir um único player já que muitos estão a usar o ilegal, e espera a ocasião certa pra punir a TODOS. Eu e muitíssimos outros players, assim como você, estamos indignados com o que vem acontecendo, mas tenha em mente que a punição virá sim, já vi isso acontecer antes, e verei novamente, tenho certeza.
    Não se esqueça que essa batalha, a favor do fair play, é como a luta dos programas anti-vírus: os hackers criam um ilegal, ele age por um tempo, é detectado e, só depois disso, se toma as devidas providências contra o ilegal. Sempre foi assim e sempre será, pois não tem como antecipar qual será o próximo vírus!
    Tenha paciência, é difícil sim, eu sei, mas você não está sozinho nessa, ok?

CHMALLEZ aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradeço a ajuda do colega -=[A.V.A.T.A.R]=-,

Todas as denuncia fica arquivada, e geralmente os ban acontece em wave, onde varias contas são punidas todas juntas. O suporte recebe varias denuncias por dia, não há como banir um a um, isto é feito por meio dos scripts criados para esse fim.

Possui mais alguma dúvida ?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

M-30 aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Por nada, sempre que precisar estamos a disposição.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.