Feedback Desabafo sobre o que está se tornando o dark.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Android19, 14 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Android19

Android19 User

Olá, muitos vão achar que é choro...Levem como quiserem, estou vindo aqui para desabafar o que estou achando do rumo que jogo anda tomando.

Bem comecei a jogar DarkOrbit em 2009 nesta época a única rivalidade que existia era entre as CIAS, os servidores eram lotados, não havia muita tecnologia, (era divertido a beça jogar), mas por motivos que não importam eu parei de jogar, em 2011 eu voltei a jogar, desta vez mais sério comprando uri e investindo no jogo, como podem ver nesse vídeo tosco que fiz, mas dentro das próprias cias começava a existir uma certa rivalidade por domínio de poder...

Então surgiram as Estações de batalha, no começo parecia que seria algo muito legal, poder ter uma base para clan que desse boster e suporte em batalha, mas só aumento ainda mais a rivalidade dentro das cias...
    Mais uma vez deixei de jogar em 2013...Esta semana voltei a jogar com uma conta nova, logo de cara entro e já vejo diversas bases de cias inimigas nos mapas baixos, achei que a minha cia fosse talvez inativa e não conseguisse impedir o avanço inimigo, até que vi algo que não me desse, jogadores da cia ajudando inimigos, e pior no mesmo clan! ISSO ESTÁ RIDÍCULO!

Se fosse pra se aliar o DarkOrbit não iria ter 3 CIAS! No jogo já não se sabe mais em quem confiar, você pode estar matando cubi do lado de um jogador que pode estar passando informações para a cia inimiga, parece que o DarkOrbit está tomando um rumo que está dividindo cada vez mais as CIAS, perdendo a sua essência que sempre foi se aliar aos de sua companhia para torna-la cada vez mais forte, e não se juntar com inimigos para derrubar gente da própria cia...

Sejam racionais escolham um lado...

COMENTE APENAS SE TIVER LIDO!

GRUFUS aprova isto.
  2. Eu li tudo. O darkorbit é um jogo de acção e estratégia, cada um joga como pode. Se criticasse mais os lf4, o dano, o escudo, bom concorddava consigo, mas criticar o facto de jogadores inimigos ajudarem os da sua cia, isso é problema seu amigo, no meu caso tenho amigo doutras cias, e tenho amigo da minha cia, mesma coisa pa aliados. o jogo é assim, por exemplo agora fala-se em novas formaçoes de 50% dano, acha isso bem? critique antes isso, e um conselho, se n aguenta os os membros da sua cia q ajudam inimigos a mata-lo, junte-se a ele

lucas.hks1 aprova isto.
  3. ll2707

ll2707 User

★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★ nada ver o que você disse, como nosso amigo citou acima, estamos vendo jogadores da mesma cia ajudando jogadores inimigos, clãs com teg exemplo clã Eic lotado de vru e mmo e vice-versa, isso faz com q a rivalidade entre as cias percam a graça, deveria ter clãs somente de 1 companhia com jogadores de uma unica companhia

GRUFUS aprova isto.
  4. vdd, o jogo perdeu um pouco da essência da diversão com essas bases, o pior de tudo é os jogadores da próprias CIA ajudando os INVA. Porém é uma nova fase do jogo, nós temos q se adaptar a ela.

5. foi o q eu disse. Mas a culpa é da dificuldade do jogo, pois se n fosse assim hje ainda n seria full. se nao podem com eles, juntem se a eles

lucas.hks1 aprova isto.
  6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Olha, eu li isso dai, e eu realmente estou guardando um desabafo mto grande do jogo, só estou esperando estas formações novas para testa-los, ai fica tudo espremido.

Agora Android19 uma coisa que você tem que entender é que o jogo está sujeito a mudanças, sejam boas ou ruins em sua mentalidade, neste jogo, estando nas regras do jogo, todo mundo faz oque quiser. Se quer vender todos seus LF4, vai la e vende. Quer trocar todo seu uri por créditos ? Vai la e troque, problema é seu.

Bem eu vou deixar o TCG aqui no tópico que você supostamente "leu" enquanto fazia a sua acc.

Tudo em vermelho é oque você supostamente reclamou aqui.

Se é choro ou não isso não interessa.

Ai ai, meu deus do céu, de novo essa de Rivalidade entre CIAS, sério de novo isso.

O jogo ele era divertido sim de jogar, mas esta rivalidade entre "CIA's" nunca existiu, é claro que tinha o povo la que era fiel a sua respectiva CIA, mas sempre "Sempre" existiu guerra entre jogadores da própria CIA, isso sempre existiu.

Desdo primeiro dia que eu vi o CBS no jogo eu notei que aquilo não ia ser algo bom para o jogo, de inicio eu até curti o lance de fazer base, mas no mesmo dia eu percebi que ia ter uma monopolização de mapas no jogo, e agora tem oque ?

Agora "Isso está ridículo" sim está ridículo, sabe porque ?

Porque vocês aceitaram isso sem pensar duas vezes.

Passando informações para cia inimiga... Não se sabe mais em quem confiar...

Olha, como eu disse la em cima, este tipo de coisa é da escolha do usuário, não tem "REGRA" não tem "LEI" contra uma coisa dessas, e aliar-se aos da própria "CIA" é "Ilusão" porque no jogo sempre foi aliar-se aos do próprio "Clã"

Se você vê um problema nisso você não sabe nem do que está reclamando. O que faz os usuários terem tal mentalidade de "Herege" é o que vem ao jogo.

Então não é só o CBS que está fazendo mal ao jogo, se é isso que você realmente reclama.

Outro trecho do TCG.

Como isso não tem nada ver ?

Tanta coisa pra reclamar e vai reclamar do comportamento dos outros ? Agora como eu disse la em cima e repito novamente. Tudo que você faz no jogo é problema seu. E eu não tenho direito de reclamar disso porque é problema deles.

O que tem que se reclamar de fato ?
    1. Desbalanceamento.
    2. Usuários de Programas Ilegais.
    3. Injustiça.
    4. Etc...
    Sério "Rivalidade entre CIA's" é o Velociraptor dançando valsa com um Avestruz isso sim.

Voltando ao Android.

Agora se você não dá conta de se adaptar com o jogo, então você não tem o "Direito" de reclamar com nada que tem aqui.

Então, seja Racional e procure a "Doença" e não o "Sintoma"

7. lucas.hks1, Sempre curti seus posts, acho vc um cara muito esforçado em relaçao ao jogo, seja pra ajudar ou pra mostar novas ideias...

Mas vc esta se equivocando d+, essa e uma opinião do cara, ele como jogador deve ter sua opinião e reclamar quando quiser é um direito dele como jogador, mais......... cabe a nós aceitarmos ou não, concordarmos ou não, todo mundo tem sua opinião...

Eu particularmente acho as arenas de batalhas uma coisa q a bigpoint fez q ficou bem mas legal no jogo, fazendo com q as cias disputem por elas,( e até mesmo clas das proprias cias) deixando o jogo mais dina mico, ou seja, é pra isso q o nome é Arena de Batalha.
    Mas tambem como jogador entendo o q o Android19 quis dizer, sendo eu ainda um jogador iniciante que precisa upar, matar uns lon e boss e cubikon e tal, ser sempre morto por 1 cara da mmo ou vru no cla da eic..

Virou bagunça mesmo? pra q existem 3 CIAS????? ou entao tira as cia e coloca todo mundo junto se matando cada 1 por si, ficaria melhor.

flw eu concordo 50% com o Android19...

ddd2707 aprova isto.
  8. (MARCOS)

(MARCOS) User

concordo o jogo está ficando deplorável.

9. jacksuel

jacksuel User

comcordo com android por que eziste 3 cias se cada uma ajuda uma de um jeito nao presta cla assim mano cia por cia um destruimdo outro virce versa

10. Cara, esse jogo é como a realidade, 90% das pessoas vão te ferrar se pra isso ter alguma vantagem na vida/jogo..
    Eu ando sem clã, mato aliados e inimigos que me der na telha..
    Se existi-se a opção de não ter cia, eu já estaria lá a milhão..

Concordo, a antiga rivalidade de cias era muuiiittttoo legal, mas aceita, são tempos que não existe chançe de voltar. Então é levantar a cabeça e seguir em frente ;-;

11. REAPER

REAPER User

Eu sou fiel a minha cia, sabe o que eu faço com quem tem amigo de outra cia? mando guerra e pronto. Não quer matar os da própria cia que tão lá com flax se acabando pra mata um lon? beleza, vai lá e mata, mais eu vou te caça no inferno :)

OBS: dá mais resultados do que esperar por algo cair do céu

obscuro967 aprova isto.
  12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu disse antes que os jogadores fazem o que quiser no jogo, eles não são obrigados a terem lealdade a uma CIA.

13. ll2707

ll2707 User

O Problema que o dark só sabe incentivar os jogadores a colocar dinheiro nada mais, ai a maioria para de joga porque depois de ter todos os equipamentos raros não tem mais objetivo no jogo.

14. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 24 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.