Desabafo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 8 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola jogo no serv br1 nossa este servidor é muito injusto pois os eic fazem oque quer la e ninguem faz nada afss quando falo tudo é tudo mesmo aonde ja se viu uma goli pega a venges amarela na corrida pois é os eic conseguem fazer isso nem bem pulo nos mapas ja tem uns 5 eic com mira em mim afss este é a primeiro e ultimo desabafo que faço pois sei que não vai dar em nada ninguem ira fazer nada mesmo obrigado pela atenção !! isto não é uma denuncia é um DESABAFO ok fuiio_O:(

2. seja bem vindo ao grupo eu odeio eic

GRUFUS e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  3. Mas amigo, recomendo que você tente gravar ou tirar algum print para que possa ser feito algo.

4. Olá,

Bom gente, quanto a não fazer nada, é difícil fazer algo quando alguém vem aqui e diz que algo aconteceu, estamos punindo os jogadores que usam programas, isso não fica impune não, até pode demorar, mas a punição sempre acontece.

Agora, existe o problema de conexão, existe atraso de informação, assim, representa que a nave inimiga está perto ou junto da sua, mas na verdade, ela está na frente.

Acredite, "eu" particularmente, desconheço qualquer tipo de programa que aumente a velocidade da nave, realmente não sei se existe.

Mas, qualquer coisa, envie uma denúncia para o "suporte", todas as denúncias são verificadas, só não podemos dizer se vamos tomar providências porque isso é sigiloso.

Já que seu post foi um desabafo, posso encerrar?

5. speed430

speed430 User

Oi, vale também lembrar que quando está participando do evento CTB a velocidade da nave diminui, tornando assim a venge mesmo sendo a lightning mais lenta, claro apenas quando se está carregando o farol

At+ o_O

6. Eic é igual Argentinos ninguém gosta e ninguém sabe o motivo kkkkkk'

GRUFUS aprova isto.
  7. GRUFUS

GRUFUS User

Olá W=Tiago1982=W,
    Olá grande amigo -_NegoDrama_-»¦20¦«,

Isto acontece sim, não existe mais duvidas.
    Comigo aconteceu da seguinte forma (entre outras, mas essa foi a mais absurda):
    Eu estava sob ataque contra 3 EIC na parte superior do mapa 4-2, obviamente parti em fuga liberando uma mina SL-M01, consegui ver claramente que os 3 oponentes foram atingidos pela mesma, e segui em fuga para o portal de passagem para o 4-1.
    A apenas 1/4 do trajeto, os 3 já estavam atirando em mim novamente o_O.
    Outra coisa que vem acontecendo MUITO, mas MUITO mesmo, é o famoso AUTO-CLICK (alguns dizem que é um novo tipo de mouse), e a maioria dos que estão usando não mais se preocupam em disfarçar, usam escancaradamente para quem quiser ver.
    Se isto é um problema de conexão, então eles descobriram uma forma de deixar a comunicação dos outros mais lenta e/ou sobrecarregar o server apenas para os oponentes, porque não é apenas o -_NegoDrama_-»¦20¦«, ou eu, e tantos outros que já reclamaram aqui no forum.
    O SABOR DA IMPUNIDADE até o momento tem sido muito bom para eles, estou ansioso para ver o dia das punições, vai ser uma limpa geral do server (no minimo 10% dos players), e espero que a BIGPOINT não faça o que fez com os ***'s iniciais, tem que banir permanentemente, ou então zerar totalmente a conta punida, para nos dar o SABOR DE VER A JUSTIÇA FEITA.

BR1
    ID 86497188

Última edição: 13 Outubro 2014
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  8. Black*

Black* User

Pilotos

Aos poucos os jogadores vão sendo banidos, hoje mesmo ganhei 10 posições no rank sem ter jogado ^^

Então é aos poucos que vão sendo analisados.

E como dissemos, não sabemos se realmente existem esses programas, enviem-nos esses programas e denúncias ao suporte para que possamos repassá-los aos técnicos, ajude-nos.

Podemos encerrar -_NegoDrama_-»¦20¦«?

Última edição por moderador: 14 Outubro 2014
    GRUFUS aprova isto.
  9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

:eek:

Estas disputas não são saudáveis, odiar a outra cia por causa de um treco desses lol, eu sou MMO oque dá mais problema pra mim é a VRU XD Vanessa Arkadium contribuindo com a nossa destruição lol mas eu mesmo assim não odeio a VRU e nem a EIC, como eu digo, estas disputas e brigas não são saudáveis.

a desaceleração pode ser anulada por uma EMP

já o auto click isso dai é macro ¬¬ é ilegal e talz mas eu não sei se da para diferenciar porque eu conheço umas pessoas que miram nas naves por reflexo :eek: parece um jedi o cara, ele ve uma nave e mira rapidin e eu não consigo fazer isso, eu ate conseguia mas era com gente parada.

Nos FPS isso acontece direto, de tanto você jogar tal FPS que se você ver qualquer coisa que se assemelhe a um inimigo, você mira na hora nele e mete bala, tudo isso por reflexo no dark é a mesma coisa, tem gente tão viciada que só de ver um cara de outra cia ele mira no cara na hora e mata sem que o cara reaja.

Quando eu estava no auge no dark, aonde eu era top demais, eu deixava a sensibilidade do mouse no maximo e prestava atenção em tudo que via, e quando eu mirava em alguem a resposta do mouse era tão precisa e rápida que você mirava nele na mesma hora que via, é ate mais eficiente que um auto click XD

Última edição: 18 Outubro 2014
  10. -vangola-

-vangola- User

GRUFUS,joga no IE com zoom em 50%,que voce pode mirar no cara atirar,mas da fora do alcance,só se aproximar que vai dar dano,e no pc do cara,vai parecer como se voce chegasse de longe,ja mirado

11. Matheus

Matheus User

Então era assim que o pessoal fazia para ter uma visão "maior"

Até hoje eu achava que era um bug trabalhoso de se fazer :(

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

se você ter uma resolução maior no pc o seu alcance é maior :D

13. Black*

Black* User

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.