Desban do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mayko18, 22 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mayko18

mayko18 User

Olá, quero solicitar o desban no chat, o suporte já mandou eu solicitá-lo aqui.
    Bom, o motivo do banimento foi por eu ter comentado um assunto do moderador Mr Bine, sobre comércio de contas, eu falei o seguinte : Eu já vendi uma conta no Brasil 1 e tomei ban.
    Sendo que eu comentei para os players mais fracos não comprarem contas, pois bem, ele me baniu por ter ofertado uma conta no chat.
    ID: 90784132
    Brasil 2
    Aguardo.

*Mr_Bine* aprova isto.
  2. Piloto mayko18,

Sabemos muito bem que não foi bem assim o que o senhor disse no chat.

3. mayko18

mayko18 User

Eu quero provas.
    Eu quero provas por eu ter comerciado uma conta no chat ou ter ofertado, pois o que eu falei é que ja tinha vendido uma conta, não que eu esteja oferecendo uma conta à algum player.

4. Provas?
    O senhor alegou que vendeu contas e o senhor ainda reclama que o banimento foi só no chat?

5. mayko18

mayko18 User

sim, mas eu queria saber o motivo do ban que foi por ter comerciado uma conta ou ofertado uma conta pelo chat, sendo que só falei que vendi uma conta.
    Todos os players do br2 reclamam da moderação desse cara, falaram para ele que iriam reportar ao suporte sua péssima moderação e ele respondeu o seguinte :
    .

Última edição por moderador: 7 Novembro 2014
  6. O banimento continua.
    Se tens alguma denúncia a fazer envie ao suporte.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

*Mr_Bine* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.