Desbloqueia de chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MonsterFtSpeeD, 6 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá sou usuario do jogo a mais de 6 anos e adoro jogo fui bloquiado no chat por um moderador que pediu que eu viesse ao forum para relatar o acontecido e pedir o desbloqueio do chat espero que posam desbloquiar o mais rapido posivel o que aconteceu foi que estava a susurar com um amigo que naum via a muito tempo no jogo e simplismente brinquei com ele dizendo que eu tinha uma conta top ranking do jogo e vendi mais era brincadeira estava susurando com ele e quando falei o moderador certamente viu e fez essa brincadeira sem graça poderia simples mente ter dado kick do chat com mensagem nao avia necessidade de bloquear assim Mais de qualquer forma estou aqui pra esclarecer o fato espero que posam me ajudar o quanto antes.
    Desde de já Grato a Atenção solicitada Por este Suporte de Forum.

Última edição por moderador: 6 Março 2015
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Não utilize caps lock ok?

Informe ID e servidor.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Id: 88497364
    Servidor : Brasil 2

4. Piloto MonsterFtSpeeD,

Independente de ser brincadeira ou não, comércio de contas é uma violação das regras do TCG e está sujeito à punição até com bloqueio permanente da conta.
    Não é porque o senhor faz algo "na brincadeira" que o moderador irá lhe banir por brincadeira.

Leia as Regras do Chat e siga as instruções do último parágrafo.

Sem mais, com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.