desbloquiar anuncios ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS, 18 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola jogo com bowser opera e sempre que tento acelarar o envio dos recursos do laboratorio aparece esta mensagem no video (para ver o video desbloquei o anuncio) a minha pergunta é; alguem sabe como desbloquiar estes anuncios? existe algum video a ensinar?[​IMG]

2. estagiario

estagiario User

Olá Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS,

Seja bem vindo ao Fórum.
    Você esta com algum add-ons para bloquear os anúncios em seu navegador.
    Faça a desinstalação, ou simplesmente pause seu monitoramento.

Pesquise sobre este assunto na internet, vai encontrar muito sobre tais programas que tem esta função em seu navegador.

Caso não consiga desativar o add-ons, recomendamos usar outro navegador como Internet Explorer ou Mozilla.
    Seu problema também pode ser solucionado desinstalando e reinstalando o
    Opera.

Mantenha-nos informados da sua situação.

Atenciosamente

3. pois mas o que eu queria saber e como desbloquiar esses anuncio, ha algum video a explicar como desbloquiar isso?onde tenho que ir no meu pc para fazer isso?

4. estagiario

estagiario User

5. amigo moderado tem que ler bem os topicos . meu navegador e o OPERA como esta explicado em cima e nao nao tem nada a ver com o link que envio pode ser visto qual o meu problema pelo print ,obrigado

6. estagiario

estagiario User

Olá Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS,

São muitos tópicos para responder, acabei me passando e não vi que o Sr. já havia mencionado o navegador OPERA.
    Pois bem,se alguma vez você instalou um bloqueador de anúncio no seu navegador OPERA você deve desinstalar ou pausar sua função. Não temos vídeo e nem tutorial para lhe fornecer.

Esta mensagem que aparece no seu print é fixa, com ou sem vídeo a mensagem esta ali para alertar.

Faz dois dias que não tem vídeo disponível no SKYLAB, por isso lhe passei esse tópico Atenção com SKYLAB, pode não ser o bloqueador!

Aguardo seu contato.

Atenciosamente

7. desculpe descordar mas problema nao é esse! eu tinha estalado a extensao adblock plus mas ja desestelai reniciei o pc e nao dá na mesma! eu acho que é alguma configuraçao do jogo mesmo mas nao sei como mudar ,ou seja penso que existe nas configuraçoes na paginas do jogo uma opçao de bloquiar e desbloquiar os anuncio mas nao sei onde era bom alguem nos explicar isso porque pelo que vejo no forum e no xat do jogo e nas redes sociais nao sou o unico com este problemas existe muitos jogadores assim

8. Peço a licença do colega para explicar.

Deixo este link para a explicação, espero que esclareça tudo.

Algo mais?

9. ok tiago obrigado por explicar sendo assim meu problema esta resolvido melhor nao existe problema algum so na ha video para ver .pode fechar

10. Destruidor

Destruidor User

Olá Ң∆ρρΥ†TĦЯЗЗ†ƒЯЗИÐS,
    Exatamente. É o que os tópicos que meus colegas enviaram procuram dizer.

Já que sua dúvida está respondida, estou encerrando o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.