Desbugaa a montagem

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por kelen12bs, 14 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. kelen12bs

kelen12bs User

PFFF, preciso criar meus outros bo3 mais faz 1 dia, que os outros 2 estao fazendooo.. euuuu preciso utilizar meu chromim antes q acabe esse eventoo.. n quero q seja atoa... fiz um antes desses dois q nao aparecem para eu equipar (bo3). mais ele aparece na montagem para fazer upgrade. ta tudo bugadoo e eu gasto nesse jogo ainda

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

3. kelen12bs

kelen12bs User

Ahh ok obrigada por estender o evento, tambem desbugou minha montagem consegui recolher meus BO3

Mas eu recolhi 1 antes que nao aparece para eu equipar na nave, só aparece na montagem para fazer upgrade

No caso sao 8 BO3 na montagem e 7 no hangar para equipar... sumiu umm

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Somente o suporte tem as ferramentas necessárias para sua questão. Basta clicar no link em minha assinatura.

Envie prints do problema em anexo juntamente com o link deste tópico.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso venha a surgir outra questão, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.