Descaso DarkOrbit

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Wish_Master_, 18 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. Venho por meio desse ticket dá meu feedback sobre o jogo logo após a junção dos servidores, no caso: mx1/br1/br2. O servidor está com um lag insuportável fazendo com que o jogadores fiquem extremamente saturados com o jogo, sem contar que também estão rolando contas bugadas, ou seja, 0 chance de competição com players honesto, e então ao meu haver o maior problema dentro do jogo que seria o extremo DESCASO da moderação com o jogo, quando se procura o queridíssimo TL até com deboche ele se direciona a nós, e então deixa aqui minha repudiação extrema com o jogo.
    Boa tarde

2. -dark1000-

-dark1000- User

Ta uma verdadeira porcaria mesmo o jogo, as regras valem apenas para os boteros.
    Esses dias mesmo tava escancarado o cara usando alto lock pra me matar falei q ia reportar ele no chat e quem levo ban fui eu kkkk.
    Fora os mods porcaria d ponte, nem de tapete servem +, os cara pede ajuda "paranoid" ele cola link d vagas pra moderador e vai embora.
    O jogo ta se acabando por falta de real comprometimento da empresa em colocar incompetentes na sua lista de colaborradores.

Eu mesmo ja levei ban discord por falar verdades sobre esses mod faz nada e levei ban kkk, acho q eles ficaram com medo quando os outros membros começaram a me apoiar...

Sou AG1

GALLO-REI-DELAS aprova isto.
  3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradecemos pelo seu Feedback.

Além disso, para melhorar a qualidade do servidor, peço que siga as instruções desta FAQ para nos ajudar a solucionar os problemas de travamento no servidor.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Só agradecer como sempre não convém nenhum resultado , to fazendo o ticket porque gosto do jogo e estou vendo ele acabar. Espero que encaminhem essa informação a seus superiores e então resulte em algo.
    É ridículo os bugs que estão rolando dentro do jogo, mexicanos bugando as contas e nenhuma punição acontece