Desconectando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 5 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não é só comigo que está acontecendo isso, várias vezes meus colegas reclamam que estão jogando e dá o "a conexão foi interrompida" sendo que quando acontece o erro dá o erro de o servidor não conseguiu conectar-se com www.darkorbit.com (e vai ver os detalhes e dá erro de DNS)

Agora pouco estava no 4-4 e aconteceu, fui ao 5-1 e desconectou novamente

o quê eu posso fazer pra corrigir esse problema?

Ou o problema é com o jogo?

(obs: não desconecta da página inicial)

como vou fazer portal assim?
    e minha internet está boa (15 mega)

Última edição: 5 Setembro 2014
  2. Ola piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Qual é o seu servidor que isso esta acontecendo?

Já alterou a sua pass e e-mail da sua conta por segurança?

Já verificou se não ha problema com a sua ligação a internet?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. É o servidor Br2 ele não estaria com alguma instabilidade? E também não estou com nenhum problema de internet.
    É recomendado alterar os dados? (apesar que não fui desconectado de forma alguma com erro "99")

4. Ola piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Por questões de segurança é recomendado alterar esses dados, pode haver alguém entrando na sua conta.

Esse erro 99 é pass errada.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Tudo bem, ok

Mas deixando de lado isso, é possível que seja da parte do servidor também correto?

6. Ola piloto vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ

Acho pouco provável isso estar a acontecer, se não já tínhamos sido avisado e os meus colegas que se encontrão no chat desse servidor já me tinham dito alguma coisa.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Ola;
    Com a autoziracão do meu colega moderador, encerro.

Sem retorno do autor.

Sinta-se livre para criar novos tópicos no nosso fórum.

Cumprimentos;
    Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.