Bug Desconexão ao exibir o design Enigma Solace Plus na tela

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por «════†│F♠ϴ♠X│†════», 23 Fevereiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou enfrentando um problema crítico de desconexão no Dark Orbit. Percebi que toda vez que uma nave com o design Enigma Solace Plus ou drones com o mesmo design aparecem na tela, meu client do jogo é imediatamente desconectado.

Ao tentar reconectar, se a nave ainda estiver visível, o jogo volta por cerca de 2 segundos e cai novamente, tornando impossível continuar jogando até que ela saia do campo de visão.

Esse problema não ocorre com nenhuma outra nave ou skin. Consigo voar por mapas cheios de jogadores e NPCs sem quedas de desempenho ou instabilidade. No entanto, sempre que o Enigma Solace Plus aparece, a desconexão é instantânea. Isso me força a evitar certos mapas, prejudicando bastante a jogabilidade.

O que já tentei:
    Atualizei meu client para a versão 1.0.29, mas o problema persiste.
    Reduzir os gráficos ao mínimo ou alterar as configurações do client.

Alguém mais está passando por isso? Existe alguma solução ou configuração que possa evitar esse erro?
    4o

Última edição: 23 Fevereiro 2025
  2. NewYork

NewYork User

Bom dia, «════†│F♠ϴ♠X│†════»!

Analisei a situação e não há mais relatórios de outros usuários sobre esse problema, mas gostaria de saber se o problema ainda está persistindo ou já parou de ocorrer.

Espero ter ajudado!

3. guerromacp

guerromacp User

So os robos que não tem esse problema, na minha acc que eu nunca uso programas que segundo os srs dizem proibidos, esse problema persite, quando logo a cita plus meu pet aparece 2 pontos de luz, quando eu vou pra montagem trava, se voce souber me explica e como resolver o problema eu agradeço. outro problema quando vou recolhi qualquer cargobox trava tudo, enquanto não resolver esse problema não renovo minha assinatura, estarei aguadando, grato.

4. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

peço que contacte nosso suporte de, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte clique no link em minha assinatura.

Caso tenha outra dúvida, fique á vontade em criar um novo tópico.

Visto que foi direcionado a instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.