Suporte Descontentamento

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ††§IR§IL††, 22 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Olá boa tarde
    Hoje dia 22/06/2020 eu não consigo uma ligação para poder jogar o minimo possivel o jogo cai a todo momento uma sugestão para vocês --os moderadores quando estão ai o que é rarissimo deviam jogar um pouco para que vejam os problemas do jogo e não a pedir aos jogadores que pagam para jogar que sejam policias uns dos outros.hoje como outros dias nem consigo jogar ao contrário dos ***´s que jogam de boa e cada vez estão mais fortes quando que como eu gasta para jogar não consegue nem jogar.Depois me mandam e-mails perguntando porque parei de jogar? tinha graça se não fosse tão triste mas tudo é só mais um bom momento do DO.faz um tempo atrás eu vim ai dizendo que fui destruido 4 vezes no GG Gamma coisa que nunca aconteceu por problemas vossos pedi as minhas vidas de volta .Resposta:eek: jogo em caso de problemas tecnicos dá as vidas automaticamente. ok eu até aceitei podia ser problema meu sim mas no dia seguinte e para surpresa minha v~em dar um código bonús por problemas no jogo.........então em que ficamos? Estou ficando confuso não sei se gastarei mais dinheiro num jogo que trata os jogadores assim.
    Talvez seja melhor mesmo desistir já que eu estou a pagar pra ser maltratado.
    sinceramente não entendo.
    Muito obrigado pela atenção
    PS:estou escrevendo este post,não estou pedindo nada, nada mesmo só quero justiça nada mais
    mais uma vez Obrigado
     
    bru2511 aprova isto.