Bug desconto da loja pra premium nao veio

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por recursos☺☺, 25 Outubro 2025 às 15:43.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho premium desde o mes passado e tenho ate 22 de dezembro so que o desconto pra premium nao veio. @Thunder #thunder
    br2
    o id nao irei colocar por aki

Última edição: 26 Outubro 2025 às 12:43
  2. vc tem que ser mais especifico recursos.. eu sei que o desconto ao qual vc se refere é o do bonus de loguin do dia 25 exclusivo para assinantes premium... seria legal tbm se vc colocar seu id de usuario e servidor no topico para que fique mais facil de verificar

recursos☺☺ aprova isto.
  3. quero a resposta de um moderador

4. youcantry1

youcantry1 User

és nabo e mal agradecido, o amigo acima tentou a ajudar te e tu és ridículo na resposta q dás, realmente, melhor tomares medicação mesmo, é que para além de nabo e agressivo a falar, só tens ideias ridículas, mesmo sabendo que elas nunca serão impostas no jogo, não por serem ridículas mas porque a equipa não quer saber delas.

Cumprimentos :)

recursos☺☺ aprova isto.
  5. muito provavelmente o moderador vai te encaminhar para o suporte.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. Hitman10

Hitman10 User

Recursos como sempre dando uma de xarope com X maiúsculo kkk
    recursos☺☺ será que tu não aprende kkk
    Vá ao suporte descrevendo seu problema detalhadamente, entendeu?

recursos☺☺ aprova isto.
  7. recursos é um bom jogador se tornou mais forte que eu por circunstancias do jogo - coisas que acontece - ele sabe como o jogo funciona e tenta melhorar à sua maneira tanto a conta como o jogo, ele pode ter me direcionado uma resposta ríspida mas eu também estaria em uma situação de stress caso isso tivesse se passado comigo. por isso e outros motivos eu o respeito.. e além disso peço a colaboração de todos os jogadores com o seguinte argumento: veja a situação que o jogo está!! temos que nos unir contra os bugs lag & hacker e deixar de lado um pouco as inimizades naturais de um ambiente de disputa onde somos incentivamos a fazer alianças e guerras para fazer uma colaboração geral em apoio a quem reclama de bug, lag, hacker, pelo bem e sobrevivência do nosso jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
  8. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Se tu não vai por o id aqui é pra te identificar como ?

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

chama-o-call e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.