Desconto para Upgrade

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por cylinux, 25 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cylinux

cylinux User

Juntei uma Quantidade Considerável de Uridium para melhorar meus drones e queria saber se ainda tem algum período na semana que oferece desconto para upgrade. No momento eu posso comprar o pacote de desconto para ficar com mais 25%, porém, gostaria de saber se tem algum evento em que posso aumentar esse desconto para economizar mais Uridium.

2. BoaLuz

BoaLuz User

O desconto de upgrade é um dia no mês, agora tem que esperar o próximo e ficar ligado no calendário,
    ou no discord.

Geralmente é uma sexta feira e começa as 19 horas do server que você joga, o dia muda todo mês.

cylinux aprova isto.
  3. cylinux

cylinux User

Pode me passar o Discord por gentileza?

4. BoaLuz

BoaLuz User

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

O colega acima está correto, uma vez por mês você tem 1 hora de desconto para upgrades. Sendo sempre na sexta feira.

O senhor pode visualizar o calendário tanto no Discord quanto no nosso Fórum. Clique Aqui para conferir.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro por inatividade.

Caso tenha outras dúvidas, fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.