Descontos na loja

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por shake.shake, 15 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu fiquei sem jogar durante uns anos.
    Gostava de saber se ainda existem os descontos de upgrade, descontos na compra de formações dos VANTS, e descontos nos modulos e protocolos da PET.
    Obrigado

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, shake.shake

Seja Bem vindo de volta.

Geralmente durante alguns eventos há descontos em determinados itens na loja. Esses descontos não são específicos, podem vir em itens diferentes.

Com relação ao evento de Upgrade ele é aleatório, não tem data certa.

Pode conferir o cronogramas de eventos e promoções na aba Calendário, aqui no fórum.

Possui Mais alguma dúvidas?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Obrigado.
    Tenho outra dúvida, mas já deve vir tarde:
    Gastei dinheiro para comprar o venom e a formação borboleta porque achei as carateristicas muito boas... Agora a habilidade da venom não mata um sabouter sequer (antes eu matava anihillator e goliath com a habilidade), e o escudo desaparece em 20 segundos se usar a formação borboleta. Tem como reclamar disto? Ou receber uma compensação?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo mod,

Não é possível receber a compensação, pois os jogos sempre recebem update, ou seja, o jogo sempre estão em constante mudança, isso é uma coisa normal e é inevitável.

Todas as mudanças feitas são necessárias para equilibrar o jogo.

Criticas construtivas sempre são bem vindas :)

Algo mais ?

Atenciosamente,

5. Obrigado. Pode encerrar

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, basta criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.