Descrição do Quanto de PE, Honra, Creditos e Uridium fez por dia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Xīúηøøβ•Tђє•Waяяīσя, 8 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Quer saber o que você fez no dia enquanto jogava?

1. SIM! *-*

88.5%
  2. Não :P

11.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha ideia é a seguinte, do momento que a gente loga, até o momento que a gente desloga da página do dark, aparecesse quanto de Experiência, honra, créditos e uridium você fez, dez do momento que logou, até o momento que deslogo, seria muito bom, saber quanto de xp tu fez no dia :DD

2. qual a necessidade disso ?

3. Para tu ter suas metas a cada dia...

4. Mig

Mig User

Meu apoio. É bom saber o balanço para tentar prever em quantos dias você pode conseguir ou alcançar alguma quantidade...

recursos☺ aprova isto.
  5. É bom pra se auto superar e pra se ter uma ideia da sua capacidade e de como melhora-la aprovado x)

6. Aprovo total. Pois é bom saber quanto você faz ou fez por dia antes de dar logout

7. WorIsMine

WorIsMine User

camonha aprova isto.
  8. Aprovo porque antigamente eu tinha o objetivo de fazer 20k de U so em cubis por dia... e tinha de ficar contando quanto fiz assim seria mais rapido

9. johnny526

johnny526 User

Seria ótimo,por exemplo:quero comprar uma aegis,ela custa 250k de uri,e digamos que você vai fazer de 5k de uri por dia,você irá precisar de 50 dias,e com isso fica mais facil bate suas metas e não ficar pra trás

10. Aprovado...
    Seria legal também um pequeno histórico, tipo os últimos 5 ou 7 dias.

Att.

11. Boa Idéia, eu sempre tento superar minhas metas, mas não consigo lembrar no final no dia quanto eu tava ontem, ai com essa idéia seria mais fácil tentar atingir metar melhores!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.