Feedback Descrição errada dos lasers

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Helpi-, 18 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Helpi-

    -Helpi- User

    Todos que começaram a comprar os lasers novos estão pensando que IA se refere a todo alienígena, mas testei e o dano do pet está 175 em monstros normais e só bate 500 nos monstros de evento, vocês deveriam ser mais claros com relação a isso, sorte que percebi no sétimo laser e não perdi muitos pontos.

    Se esses lasers forem valer para todos NPCS de eventos que virão, como Sytux e etc, ai sim valeriam apena, fica minha sugestão
     
  2. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Acredito que foi um caso de interpretação, pois em nossa FAQ está escrito que Laser de P.E.T. AAP-1 foste desenvolvido para danificar naves IA, o Canhão Laser P.E.T. Anti IA causa 500 de dano a inimigos IA ou 175 às outras naves. Sendo estas naves e inimigos IA específicos do evento. É demasiado potente para ser usado em naves humanas e apenas pode ser equipado em P.E.T.s. Se o tentares equipar em naves ou drones surgirá uma mensagem de erro.

    Se em outros eventos terá mesmo efeito, não sabemos ainda, mas se desejar, pode criar um tópico em banco de ideias e melhorias, para que possa os demais jogadores opinarem sobre sua sugestão.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. -Helpi-

    -Helpi- User

    irei dar essa sugestão, visto que geralmente os npcs de evento vem poderosos, ter um laser exclusivo para eles seria magnífico, pois não faz sentido eu passar o mês todo farmando esses lasers, e ficar inútil depois que o evento acabar
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Para que possa dar vossa sugestão , sugiro cria um tópico na área de Banco de Ideias e Melhorias, local correto para tal ação.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  5. Genos

    Genos User

    Olá piloto,

    Com a licença do S-Moderador BlackBull.

    Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro.

    Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.