Desculpa a vc Smood, peso perdão.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jadsonrodrigues, 21 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá █▬█.▀█▀ fui banido pelo sistema!
    Sistema: Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 19/03/2109 às 09:04.
    [[vo troca minha br1 numa coronel ae vcs fala iso pra min]] gostaria de pedir desculpas pelo meu ato que não vai se repetir peso desculpas muitas desculpas n quero refaze-los iso de novo. Meu ID:167607496 Global:Brasil 2 http://prntscr.com/ihzyiq

2. Olá jadsonrodrigues.

Iremos verificar. Fique no aguardo por gentileza.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

jadsonrodrigues aprova isto.
  3. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Reconhecemos o seu pedido de desculpas, mas a princípio não serás desbanido, por favor crie um novo tópico nesta área solicitando o unban no dia 01/04/2018 para que possamos analisar novamente. Guarde o link deste tópico e mencione ele no dia em que for criar o tópico.

Não deverás criar mais tópicos sobre este assunto até a data solicitada.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

jadsonrodrigues aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.