Sugestão Desculpa Adm

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jadsonrodrigues, 20 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá eu sou ⭐|Snake⭐Hexa|⭐ Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 19/07/2109 às 10:54. ⭐|Snake⭐Hexa|⭐: alguem ta no grupo do << facebook >> darkorbit br1/br2 passa la e proucura jadson skylab to pasando uma acc de 470 R$ interessados chame chat] e porque eu so novo no game ae eu n sabia as regras do jogo eu quero me desculpar por minha atitudes, inofensivas e peso muita desculpas a vcs ADM e iso nao se vai se, repetir de novo... Meu : ID 167607496 Serve : Brasil 2 print http://prntscr.com/k8oke9

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, jadsonrodrigues

Seu pedido de unban foi enviado para a verificação.

Peço que aguarde resposta por parte da equipe.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Olá piloto,

Lamento informar, mais o senhor quebrou uma regra grave do TCG, anúncio de comercialização de contas no chat é extremamente proibido, sendo assim, informo que o seu banimento permanecerá.

Sua resposta foi dada aqui, não deverá criar mais tópicos ou tickets, referente a o assunto.

Sem mais nada a tratar encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.