Desempenho do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ϟProplayer∙Perplextm, 18 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Po eu vi um cara disendo qui tem como baixar a qualidade grafica do dark orbit para melhor o desenpenho, quero saber se tem como fazer isso ou baixar os arquivos do dark orbit ou alguma coisa do tipo pra pode jogar sem leg e travamento em combate.

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto ϟProplayer∙Perplextm sim existe como baixar a qualidade do gráfico, para isso em seu mapa clique na engrenagem localizada no canto superior direito.

Após isto irá abrir uma guia onde tera a opção:

Basta Clicar nela e irá abrir varias opções de ajuste da qualidade do grafico.

Ali você poderá ajustar as configurações graficas.

Mais Alguma Duvida?

3. eu ja ajustei a opsçoes dexei so a nave e os moter no alto para ter um bom desempenho. mais qero saber onde eu baixo a qualidade grafica . mi manda o nome ou link para eu poder baixar por favor . meu comprimentos

4. nao existe nada para baixar do darkorbit, nada mesmo

5. Piloto ϟProplayer∙Perplextm,

Você está confundindo "baixar" qualidade gráfica com "abaixar" qualidade gráfica.
    Se te disseram isso no chat, tem muita gente que erra, fazendo com que outros jogadores entendam outra coisa.

Como concertar nave. (isso seria fazer uma música com nave, vê se pode isso :rolleyes:)
    O correto seria consertar.

Assim como baixar a qualidade gráfica, onde o correto seria abaixar a qualidade gráfica, que foi o que ja vez.

Tem mais alguma dúvida?

6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de meu colega.

Topico Inativo e sem Retorno do Autor,
    Sendo Assim Encerro.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.