Desempenho

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Streingerp, 12 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Streingerp

Streingerp User

O desempenho no dark não está legal, jogo no 2d com somente a nave no alto e o FPS está ná máxima de 50, média de 40 e mínima de 20 (nos cubi, base, e muito inimigo).
    Tanto no 2d como no 3d fica da mesma maneira.
    O meu pc é um I5 4200u, 4GB, GT720M, WIN10.
    Todos drivers atualizados.
    E é estranho que o uso do processador, da placa de vídeo, até mesmo do disco, não chegam nem a 20%, a memória RAM fica em 50%.
    Uso o chrome, as vezes o EDGE, Flash player atualizado.
    É um notebook, mesmo em opções de energia eu setando máximo desempenho e fica a mesma coisa que economia de energia.
    Rodo jogos e programas pesados, ex: GTAV, Warface, BF3-4, Autocad, SketchUp. (Se não puder mencionar o nome, pfv mod, apagar).

http://prntscr.com/lhh7ee

Alguém pode me dar uma solução?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tente realizar os procedimento como, limpeza dos caches e cookies do navegador, as vezes pelo fato de seu computador ter apenas 4GB e possuir muitos programas pesados isso interfere muito na jogabilidade e faz com que diminua o FPS do DO.

Pelo fato do DO ser jogo de navegador, ele precisa que tudo rode em tempo real, tanto internet como processamento, e como todo programa roda em segundo plano geralmente sobrecarrega o processador e diminua o FPS também.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Streingerp

Streingerp User

Não uso nenhum deles enquanto jogo, já realizei todos esses procedimentos, continua na mesma

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença ao meu colega acima

Tente limpar os cachês de DNS.

Aperte Windows + R
    Digite CMD e aperte enter
    na janela que abrir digite "ipconfig /flushdns" sem as aspas e aperte enter

Nos informe se ajudou em algo

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  5. GRUFUS

GRUFUS User

Olha só, desculpe a intrusão, mas essa eu nunca ouvi falar, vou fazer por aqui.
    Valeu Longclaw_

6. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença dos colegas moderadores.

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso venha ter novas duvidas, fique a vontade em iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.