Desempenho

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por henrique244, 15 Junho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa tarde, estou com problema cruel de desempenho com jogo, tipo meu pc não é ruim ele roda servidores do (MTA) gta san com mod em hd com fps entre 40 a 60 fps, com uso da cpu limitado a 56% de uso e 23% de ram.

Porém no darkobit o uso da cpu fica quase 80% e abaixo dos 30 fps?

dou usado a versão mais recente do client

2. Então amigo, infelizmente é isso aí
    Já tive várias configurações de computador durante meu tempo de DarkOrbit, e a questão "dark lagado" sempre foi uma constante, mesmo melhorando exponencialmente minhas configurações
    Acredito que por ser um jogo flashplayer, ele tem sua limitação, e ele não funciona do mesmo modo que outros jogos baixados e instalados na máquina, onde: melhor pc = mais fps
    Inclusive vejo isso acontecer até em outros jogos flash, não importa o pc, ele sempre trava...

Uma dica seria jogar no modo 3d, é o que mais roda liso aqui
    De resto.. é isso aí kkk