Desempenho.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 19 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá eu vim aqui, querendo saber uma coisa, mais primeiro meu pc é um Acer Aspire E1 Intel Celeron n2820 2,13 Ghz, Memoria RAM 4GB, net 1Mega jogo com a qualidade da nave alta e o mapa em médio com uns lagzinhos dependendo da quantidade de naves, ex quando eu estou com 4 naves dá um lagzinho bem pequeno, mais quando eu chego perto de 10 ou mais fca muito lag, inclusive piora quando eu fico em cima de uma base, meu fps vareia de 58/55(sem nenhuma nave ao lado), 43/40(com apenas uma nave) 15/18(encima de uma base) queria saber um jeito melhor para eu nao ter tanto lag no jogo, eu jogo em um clã com bastate membros e sempre preciso usar um comunicador como eu uso o Rc, entao quase sempre eu jogo ao lado de muitas nave. continuando eu queria que vcs pudessem me dar dicas pra nao ter esse lag porem com uma qualidade bonita ou seja como eu uso não é das melhores porem é bonita : http://prntscr.com/581jcg.

E ai podem me dar algumas dicas, sei que meu pc não é bom, então aceito criticas, mais não pretendo trocar nada em meu pc.

(Obs: ná epoca de 2011 usava graficos no maximo, e meu pc era horrivel: 1,6 Ghz e 512Mb de RAM e nao dava lagg nenhuuum!)

Última edição: 19 Novembro 2014
  2. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto , tinha um caso parecido com o seu no dark , só que o meu computador era um I5 e internet de 1 mega e dava lag
    quando usava um comunicador. A dica seria aumentar a velocidade da internet pois quando fiz isso o meu jogo melhorou muito.

Algo mais?

3. O caso e diferente, olha bem, dá pra perceber quando é minha net, tipo quando eu estou rodando pelo mapa ai tudo para e só minha nave se meche, isso sim é da net, mais eu to falando de outro lag, dakeles que travam mesmo que as vezes chegam a travar o flash player(na maioria das vezes travar o flash so quando eu estou em spaceball fora disso nao) mais mesmo assim da akelas travadinhas.

entendeu?

Obs: meu flash é atualizadíssimo

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™

Quando o senhor carrega alguma página da web, ela fica branca e depois aparece carregada ou carrega mostrando os gráficos passo a passo?

Caso seja a tela branca, é algo com seu computador, se ir carregando passo a passo é a sua internet ^^ um teste simples que pode ver onde é o seu problema, teste em outros páginas sem ser o DO.

Algo mais?

5. nossa, vocês entenderam tudo errado, tou dizendo que eu tenho travamentos no jogo nunca passaram por travamentos nao? nunca tive problema com minha net sempre tudo certinho rapidinho, só que eu to flaando que dentro do jogo travaaaa!!!!! eu coloco os graficos no minimo e não trava, mais é muito feio, antes nao acontecia isso(na época de 2011 eu preferia os graficos daquele jeito nao tao feio e nao tendo lag do que tendo lag com um plano de fundo bonito). Vou gravar um video pra vocês e mostrar que lag que eu to falando. eu so quero que me ajudem a nao ter esse lag, sem precisar mecher em nada no meu pc.

Tá ccerto que gravando o lag aumenta uns 30% mais ta ai:

Última edição: 20 Novembro 2014
  6. Black*

Black* User

Piloto ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™

Em todas as atualizações mensais o gráfico do jogo se altera, o que acontece é que seu processador demora a processar as informações, por isso o "lag", não há como manter o mesmo computador em 2 anos no mesmo jogo, sendo ele muito em gráfico, ficar o mesmo. Nem todos temos condições de se manter atualizados no mercado com as novidades para ficar tudo ok, mas sugiro que jogue com todos os gráficos no minimo e como disse, o lag se deve, pois o seu processador é um pouco lento e demora a processar as informações, sendo isso uma definição a palavra lag = atraso de informações.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.