Sugestão Desenho da Citadel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 7 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voce concorda com essas melhorias na nave?

1. sim

4 voto(s)
    57.1%
  2. nao

3 voto(s)
    42.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Na minha humilde opiniao, tanto a Citadel como a Aegis sao muito feias se comparadas ao desenho das outras naves e por isso, como tinha um tempinho livre no horario almoço do trabalho e nada pra fazer, aproveitei e fiz uma montagem para um novo layout para a Citadel....

Espero que gostem

Última edição: 7 Março 2017
    RAIO-X e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. pode colocar no banco de ideias e melhorias como imagem para citadel.

3. Eu gostaria disso mas nao posso mudar isso de lugar... so um moderador do forum pode transferir um Topico :(

Última edição: 8 Março 2017
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. mais pode abrir um no banco de ideias e melhorias,ficaria bem legal a citadel assim,afinal nao temos uma Citadel-E-legend e S-E-Legend.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Ótima ideia jogador boa sorte e bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

6. Aprovado

na minha opiniao tambem poderia ser um novo tipo de Citadel-Elite 2
    mais 1 slot para lancador de misseis
    fortificacao liga e deliga sem recarga
    0,1% de regeneracao de escudo por segundo ou +8% de absorcao de danos para seus escudos.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Encerro o tópico por inatividade, mais sua ideia é muito boa, informarei sua idéia ao meus superiores, e darei a resposta ao senhor dentro de vinte e quatro horas, bom jogo a todos.

maneirinho aprova isto.
  8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Ideia reprovada pelos meus superiores, bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.