Desenvolvedores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GALLO-REI-DELAS, 18 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. "Assim sendo, para quem não entendeu, nós repassamos para os desenvolvedores, aquelas pessoas que podem mudar o jogo, que tem o poder para isso, todas as reclamações de vocês jogadores, assim sendo para quem ainda não entendeu, cabe aos desenvolvedores corrigirem os problemas de LAGs, BUGs, e etc.....assim sendo, para quem ainda não entendeu, a responsabilidade pelos problemas que há no jogo não é culpa dos administradores do fórum, não é culpa do TL." Nina Carla 2019

Como é então que fica? se já tem quase um ano da junção do servidor e os travamentos/congelamentos não foram sanados? o que me faz pensar que os senhores responsáveis por relatar os problemas do servidor para os Desenvolvedores não estão passando para eles a situação gravíssima que se encontra no servidor mx/br ou os Desenvolvedores não estão nem ai pra vocês, eu só quero saber se vocês equipe de moderação tem ciência dos traventos/congelamentos que ocorre no servidor e que não é derivado de internet ruim ou computador e sim problema do servidor.. e se os Desenvolvedores também estão.. pois é quase um ano já com isso, bom não sei se vocês jogam pois se jogassem aposto que iriam ficar indignados como a maioria dos jogadores estão.. só peço que vocês de alguma maneira tentem pedir para que os Desenvolvedores olhem com atenção para nosso servidor! obrigado espero resposta e não fechem esse tópico pois espero uma conversa pois no discord não podemos xd

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Essas informações citadas pelo senhor, estão sim sendo repassadas para nossos desenvolvedores, como a nossa superior GTL informou, nós também somos jogadores e passamos pelo que vocês passam.

Não é de um dia pro outro que os erros são corrigidos caro senhor, a única coisa que pedimos a todos é que tenham mais paciência, e como a mesma disse, parem de ficar instigando os outros jogadores e passando informações sem lógica.

Agradecemos pelo seu Feedback.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

cåçåDояDêålmåS aprova isto.
  3. Mas já tem um ano que está com esse problema meu camarada e não de um dia pro outro.. você entende que esse problema já vai fazer aniversário? você sabe disso né? Um exemplo: O Senhor mora em um prédio de 30 andares na cobertura e o elevador começa a travar e parar praticamente parando e os responsáveis pelo seu prédio falassem para o senhor que isso não se resolve de um dia pro outro sendo que te um ano que está com esse problema xd

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Nossos desenvolvedores já estão trabalhando para que tudo possa estar sendo corrigido.

O senhor possui mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,

5. Sim, a que o senhor não respondeu: Vocês sabem que o problema já tem quase uma ano, um ano, um ano, um ano certo?

6. Genos

Genos User

Olá piloto,

Como informado à cima, estamos cientes dos transtornos existentes, por também sermos jogadores como vocês.

O senhor possui mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,

7. só quero que o senhor diga que está ciente que os problemas já tem quase um ano, vocês disse que está ciente que tem o problema mas não disse o tempo que o problema exite!!

cara um ano, um ano mano sabe o quanto de tempo é isso? um ano velho meu Deus do céu é um ano, não um dia, uma semana, um mês e sim um ano cara entendeu?

Última edição por moderador: 18 Dezembro 2019
  8. Genos

Genos User

Olá piloto,

Peço ao senhor que não crie posts separados uns dos outros, pois eles podem ser considerados como Spam.

O senhor possui mais alguma dúvida sobre o tópico criado?

Aguardo.

Atenciosamente,

9. você não me responde caro forum moderator, você está ciente que o travamento já tem um ano?

10. Olha não é querendo ser grosso nem nada, mas ele te respondeu não só 1 vez mas sim 4 vezes dizendo que estão ciente e mesmo assim você o questiona, estou começando a achar que o problema não é ele :)

Boa noite!!

BlackBull aprova isto.
  11. Genos

Genos User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do jogador cåçåDояDêålmåS, o autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Aguado retorno.

Atenciosamente,

12. Bom dia,

Não querendo ser grosso ou impertinente, mas realmente o Moderador do FORUM já respondeu essa pergunta várias vezes, estamos TODOS cientes desses problemas, e não é vindo no fórum criar tópicos polêmicos que trará uma solução, né.
    Seria bem mais proveitoso usar o tempo do tópico para mandar um ticket à galera do suporte, lá sim tem os Administradores que podem levar tudo isso direto aos competentes!

13. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Genos.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.