Desgosto!

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por GuerreiroFallen, 22 Outubro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. DarkOrbit se resume a total desgosto, é um absurdo o que estamos passado com esse jogo.
    Pareio de jogar o game por volta de 2019 e retornei anos depois mas esse jogo nunca muda, itens novos extremamente caros, eventos novos totalmente pay2win e o pior de tudo a conexão, essa nunca mudou, fazem eventos mas não tem como jogar, estou a horas tentando fazer o portal do terror para conseguir milho doce dourado (só me falta esse para conseguir os protocolos de P.E.T) e já morri duas vezes sem nem ver o que aconteceu, o jogo simplesmente fica carregando infinito.
    Essa sem duvida é uma das piores empresas que eu já vi, total descaso com os players!
    Uma ideia boa seria criar uma linha direta de comunicação com os devs, para bater uma papo sincero, quem sabe assim muda alguma coisa....

DayS aprova isto.
  2. youcantry1

youcantry1 User

Não percebo porque ainda ha quem gaste tempo em vir ao forum chorar, parei faz 5-6 anos, e cada vez menos me arrependo, o jogo está cada vez mais p2w e dependendo da sorte, a empresa nunca ouviu os jogadores, acha mesmo que vai ser agora? Eles querem € dos jogadores. Nada mais.

3. Eu sei, a empresa nunca ligou para os jogadores desde de sempre foi mais um desabafo.
    O maior problema pra mim é a conexão, nem ligo o jogo ser P2W, de verdade só quero poder chegar do trampo e fazer as missões diárias, os eventos... Nem seria pedir ou esperar muito disso, na real isso é o básico vindo de um jogo PVP!