Sugestão Design Brasileiro (Independência)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 26 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria que esse design fosse criado para os servidores Brasileiros/Portugueses?

1. Sim

162 voto(s)
    98.8%
  2. Não

2 voto(s)
    1.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BOB-SNIPER

BOB-SNIPER User

aprovo, se os turcos podem ter um designer, tbm podemos.

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
  2. Aprovo,não é só porque os Turcos,EUA,Italia...tem mais jogadores que nós que jogamos em servers br não temos o direito de ter um design exclusivo só pra gente!

3. legal

moito legal O design

forum vc pode mi devover meus lf4 e meus havock? :(

Última edição por moderador: 29 Março 2015
  4. **panda**

**panda** User

Aprovado..:) otima ideia.

5. 65 votos já? lol o povo tá revoltado com o PUSAT kkk.

6. UP!
    75 votos alcançados já podemos ir pra análise :D

7. Black*

Black* User

79

Sugiro ser parecido com o design novo da venge, lançado somente a moeda corrente e depois de algum tempo lançado no uridium :)

8. Boa idéia,o design é muito bonito,tomara que vá para análise.

9. (MARCOS)

(MARCOS) User

10. GRUFUS

GRUFUS User

Mas só vai poder ter o designe quem for MMO ou VRU, EIC não vai ter :D

11. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

lucas.hks1

Se o senhor não é a favor da ideia, tem total liberdade para votar contra e deixar seus argumentos, porém não há necessidade de fazer manisfesto desta forma, assim como teve direito de escolher e votar, deixe que os outros também tenham essa liberdade.

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu apenas disse que poderia ter conta fake votando aqui, eu nem sequer falei que os outros não possuem direito de votar .-. então se é permitido fazer este tipo de coisa então blz vou fazer umas 30 contas e votar nas ideias dos outros, afinal talvez eu tenha o direito de votar mais de "uma" vez, porque se eu não posso nem citar a possibilidade então significa que é permitido não é mesmo ?

13. Aprovadíssimo!!!

14. Aprovado

Interessante , pois dizem que os brasileiros nao tem privilegio de nada
    seria manero esse dsgner pra nois ja que nem da JP nao podemos participar ....
    agora vale frisa se alguem vai reporta essa ideia e da uma moral pros brasileiro

Boooa killer :rolleyes:

15. Aprovadíssimo, espero que tenha sucesso com essa grande ideia, abraços!

16. Aprovado quando sair vou ser o primeiro a comprar kk !!! Otima ideia

17. ja ganhou '-'

18. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Este tópico está chegando longe demais, temos aqui trocas de ofensas e acusações num nível nunca antes visto. Como já foi dito no tópico de Instruções, cada um deve respeitar a opinião do outro.

Quanto à situação da enquete, não é normal para o fórum que atinja tamanha aceitação em tão curto espaço de tempo, no entanto os votos podem ser sim válidos e, portanto, não são passivos de conclusões precipitadas.

Se continuar a baderna, seremos obrigados a dar o assunto por encerrado.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 31 Março 2015
  19. Destruidor, entendendo o quê você disse e realmente a situação passou dos limites, mas pergunto a vocês se o tópico já atingiu o mínimo para ser levado a análise? Para não termos mais problemas com essas badernas, se estiver chegado na margem necessária peço que concluam a ideia, verificando os votos e levando à análise e também fechando para não houver mais invasões.
    Meu objetivo quando criei a ideia e passei a mostrar ao meus amigos foi para que seja levado a análise por ser uma boa ideia e para fazer a contribuição com todos os brasileiros, infelizmente nem todos colaboram da forma em respeitar as opiniões dos outros, o quê resulta nessas badernas, o meu princípio é manter a liberdade em si para cada um votar da forma que interpreta esta ideia, se no caso já atingiu o necessário para ser levado a análise, peço que analisem os votos e devidamente se for possível ser levado a analise.
    A quantia de votos em nenhum momento foi feita de forma que descumpre as regras, foi totalmente na divulgação para a ideia ser levada em consideração, enviando para amigos,grupos etc.
    Peço que façam a verificação dos votos, pois não tenho receio que haja votos fantasmas.
    Só quero que a ideia possa ser avaliada pelos desenvolvedores para que possa ser implementada no jogo.

Grato pela atenção.

Cogu♠ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.