Design com bug?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zCruzer, 1 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zCruzer

zCruzer User

Estou eu aqui perdendo maior tempão procurando a tal opção do Design...mas aqui n tem essa opção...ai veio a duvida...sera algum bug ou precisa de nível para desbloquear?....outra duvida, qualquer Nave pode colocar o Design?

Eu ate achei q alguém deu um lance maior no Leilão...mas fui la novamente dar o lance....o jogo lançou uma mensagem que eu já tinha o Design.

Pq não aparece a opção dos design?

Agradeço desde já à quem me tirar essa duvida!

2. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola piloto , todas as naves elit (exeto leo9) e a nave big boy que se compra por credito tem designer e o designer so a parece no hangar para a nave a qual pertence.

Tipo se sua nave for goliath so vai aparecer designer para essa nave , mesmo que vc tenha outros designer que nao seja da goliath.

algo mais ?

3. zCruzer

zCruzer User

Marcelo vlw...esclarecida a dúvida...muito Obrigado!

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

disponha , estamos aqui para ajudar , duvida esclarecida estou encerrando o tópico

5. s_Marcelo

s_Marcelo User

Tópico fechado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.