Sugestão design de drone HELIOS 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 2 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão

1. aprovo

75.0%
  2. reprovo

25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pera ai deixa eu arruma sua carinha porque você boto a errada kkkk
    proto agora sim kkkkk

2. votem em um futuro melhor ai kkkkk

3. Aprovo, alem de não ser um design com bonus exagerados ele e obtido no gate delta, que, na minha opiniao e um dos gates mais fixes e faceis de se fazer :cool:
    gostei bastante da ideia
    Boa sorte ;)

4. Docinho

Docinho User

Vou me abster, pois mal tenho conhecimento do que os outros designs proporcionam aos drones.
    Mas desejo sorte na enquete.

5. Aprovado

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Ficaria,um rone dificil,de ir para a pratica,mais se tiver muitos,votos a bp pode pensar,no caso,gostei dele,e acho que deveria ser verde,pois já tem drones com cores para todas as cias,tirando a vru ,coitadinha precisa ser premiada,a acho que deveria,diminuir a chance dele ser obtido,eu colocaria entre 25 e 30.

7. eu coloquei a mesma chace do havoc acho que ta bom assim

8. Depende meu caro colega =ASSASSINS=pois aumenta o escudo junto com o hp,então ficaria um designer um pouco mais difícil ate do que de um havok,se for pensar,ou estaria na intervenção de um hércules e um havok,pois ele ajudaria muito em batalhas,podendo ate ser crucial.

9. ele não aumenta o escudo o_O

o bônus dele e 20% de hp e 10% de penetração o mesmo bônus da formações de drone dobra

10. ok,devo ter visto errado

11. Adorei sua ideia muito legal um novo design de drone
    Eu acho tambem que deveria haver um design para o P.E.T 10 seria bem legal tambem
    aprovado

12. votem em sim kkkk

13. gabriel00

gabriel00 User

Muito bom cara essa e uma das poucas ideias que vi aqui no forum e gostei bastante muito bom mesmo aprovado e o nome esta otimo .

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.