design de drone Helios

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 20 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarao

1. aprovo

58.7%
  2. reprovo

41.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vo por algums nomes aqui

Hemagoria [que nome ridiculo meu deus do ceu da onde que eu tirei este nome]

Holonfoteu

parece nome de Pokemon kkk

Nomes que começam com H

---------------------

Harpy
    Humbaba
    Helphinx
    Harborin
    Haamiru
    Hadarhiel
    Hresvelgr
    Homunculus
    Hippou
    Horus
    Heqet
    Houri
    Hairy Jack
    Hippogriff
    Hoyau
    Hakuryuu
    Hugin
    Hecate
    Hanuman
    Huoniao

-----------

Outros nomes

Eternal
    Shiva
    Jack Frost
    Chimera
    Lumia
    Kyrios
    Arios
    Nadleeh
    Persona
    Cerberus
    Lilith
    Lilin
    Kanaloa
    Agathion
    Azazel
    Virtue
    Valkyrie
    Patricia
    Siegfried
    Lancelot
    Anubis
    Rakshasa
    Messiah
    Metatron
    Black Frost
    Dominion
    Formeus
    Eligor
    Oberon
    Minelau
    Femme
    Megami
    Albion

tudo nome presente na mitologia ^^

mais tarde eu posto mais nomes aqui

Última edição: 13 Fevereiro 2014
  2. PIKACHU

=ASSASSINS= aprova isto.
  3. Charmander

=ASSASSINS= aprova isto.
  4. Mig

Mig User

Lançador de mísseis Verde também em breve?hehe

=ASSASSINS= e recursos☺ aprovam isto.
  5. camonha

camonha User

Gostei da ideia, e ficou muito bonito, ta de parabéns, espero que dê certo e boa sorte amigo.

Att: Camonha.

6. BrianZago

BrianZago User

Ja que temos havok: sem significado aparente, Hercules: filho do deus Zeus possuidor de grande força, que tal CERNUNOS: Deus cornífero celta da natureza, dos animais selvagens, da caça e da fertilidade.A sua representação em cor é o verde-escuro.

Aproposito Otima ideia!

7. Black*

Black* User

Está correto e se ainda pegar booster duplo ficaria com 80% da vida, só "melhorando" colocar coração no lugar da dobra.

BlackRose aprova isto.
  8. camonha

camonha User

Queria ver minha nave com drones verdes vicaria show. Boa sorte.

Att.: Camonha.

9. Só não gostei do bônus, se juntar o bônus da dobra mais o bônus desse design de drones daria -40% da absorção do escudo do inimigo, ou seja, de 92% cai para 52%. E como fica o escudo e todos os upgrades? Mesmo com a formação em caranguejo, não vai ajudar muito não, pois vai ter que ficar com ela toda hora? A ideia do novo design é boa, mas esse bônus, NUNCA!

Na verdade não dá 80% em cima dos PV's, mas sim 107,36 %, pois não é somando todos os bônus de 20%, mas sim um em cima do outro. Se for 306 mil de vida uma goliath, ela vai ficar com 634522 de vida (Booster duplo + Hercules + Saturn Goliath + Formação em coração ou dobra).

Última edição: 21 Maio 2014
  10. o design de drone da mais 10% de de penetração

e de qualquer jeito vai depende da quantidade de pv e escudo do inimigo

Última edição: 21 Maio 2014
  11. Cara, vai em Uridium > drones > formação em dobra. Olhe lá qual o bônus. -10% é a formação em seta dupla, dobra é -20%.

12. Calma assassins não fale besteira para não toma bam agora calma kkkkk rsrs

Olha a minha ideia direito ta eu to falando que o design de drone green da so 10% de penetraçao O DESIGN DE DRONE GREEN 20% da droba +10% do green e 30%

Última edição: 23 Maio 2014
  13. Black*

Black* User

Por esse motivo, ficar muita vida a mais :D

=ASSASSINS= aprova isto.
  14. Última edição: Há 49 minutos

Explicação para tudo!

Bem, não vou ficar discutindo com você sobre esse assunto, pois com escudo uma batalha não dura muito ( a não ser se configurar bem a nave), sem ele fica ainda pior!

Vô dá mel vótu:

15. Eu só editei para muda o nome para HELIOS E para aumenta as letras
    Procura auguem que tenha citado a ideia que você vai ver

16. Tá cara, desculpe pelo meu erro, é -10% mesmo!

Mas mesmo assim deveria ter algo que desse +10% de absorção do escudo, se não fica Formação em Barreira (-15%) + Formação em Dobra usada pelo teu inimigo (-20%) + o design de drone Helios usado pelo teu inimigo (-10%). Imagina só, 47%! Se o jogador estiver com F. pinça, fica 52%, que ainda é muito baixo. Absorção de escudo considerável é 75%, hoje nem isso mais é válido, criar algo a mais para diminuir isso, seria algo não muito bom. Lembre-se: É minha opinião! Cada um pensa de uma maneira diferente!

17. Bom eu intendo você mais eu coloquei esse bônus no drone para ele te um bônus único e exclusivo porque eu não quero que ele seja uma copia do hecules e havoc

Obs; você erro na pinça mais deixa queto

18. Pinça é -10% mesmo (penetração do escudo não é igual a absorção). A absorção são meios usados para tirar o escudo do inimigo e passar para si. É claro que nos PP's e na formação em dobra está absorção do escudo, mas é penetração, considerados praticamente a mesma coisa. Lembre-se: considerar não é ser algo.

Eu até entendo o que você quer fazer, mas esse tipo de bônus é para desprezar o escudo.

3u v0u d31x4r v0c3 qu13t0.

MetralhaTheLegend aprova isto.
  19. ai o problema e do cara que ta com barreira e e muito difícil eu vê um cara com barreira eu vejo mais os caras de morcego

20. M45 3 qu3m u54 f0rm4ç40 3m p1nç4? p3rd3 10% d3 p3n3tr4ç40 d3 35cud0.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.