design de drone Helios

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 20 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarao

1. aprovo

58.7%
  2. reprovo

41.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. akkkkkk Mas de novo os Admin ja comentaram sobre esse design primeiramente eu vi esses design em outro server test e ele apenas promovia pv e os cara falo que era o design [removido por uso de capslock]

Última edição por moderador: 24 Maio 2014
  2. vamos supo que eu sou full helios:D e você hecules:eek:
    eu atacado você de dobra você tem 62% de absorção
    você usado pinça você tem 62% de absorção
    eu atacado você de pinção você tem 92% de aborsoção

atualizado
    ele vai ta no GG DELTA

Última edição por moderador: 23 Maio 2014
  3. Explique-se melhor....

recursos☺ aprova isto.
  4. Voce ta zuando eu ne ou que deixa eu mais lok ?

A pinça afeta a sua penetração de escudo não o seu escudo ela afeta o escudo do inimigo fazendo que os seus danos não acete o pv dele so o escudo

Última edição: 24 Maio 2014
  5. todo mundo fala de almentar os danos da goly...otimo mas pq ninguem pensa em almentar o dano do modulo kamicase nivel 3 ? tem protocolo pra tudo do laser ao reparo da nave mas n tem pra almentar o dano...trairagem isso ae e pra acabar de completar ainda tem o tempo de recarga, pelo amor de deus galera ja e tao caro (quase 100.000 de uri) deixar o pet no nivel aceitavel, fora combustivel e reparo( caso n seja premium) pelo menos poderia almentar os danos dele. o pior que nem pra enquete o pessoal do DO coloca pra saber a nossa opiniao.

recursos☺ aprova isto.
  6. abra seu próprio tópico com enquete

recursos☺ aprova isto.
  7. Aff não precisa colocar em caps não *! Pinça aumenta 3% seu dano, 5% sua honra e diminui 10% sua penetração de escudo. Eu acho que eu vou sair daqui porque não estou sendo bem vindo!

recursos☺ aprova isto.
  8. não mano pode fica de boa você e bem vindo aqui sim e que eu fico doido quado um cara ta errado mais ele que ta certo kkkkkkk

mano penetração significa que você ta penetrado no escudo do inimigo o bônus da pinça ea mesma coisa da dobra só que o da pinça e negativo eu tenho pinção e sei que to ceto mano
    tipo você tem 92% de absorção de escudo eu atacado você de pinça você tem 102% de absorção mais só conta 100%
    pega uma pinça e testa ai pá você vê

9. Eu acho que entendi, penetração de escudo é contrário a absorção de escudo. A f. dobra, por exemplo, diminui a absorção do escudo inimigo em 20%, ou seja aumenta sua penetração de escudo em 20%. Sendo assim, a formação em pinça diminui sua penetração de escudo em 10%, ou seja, aumenta a absorção do escudo inimigo em 10%.

Bem que gostaria de testar, mas não tenho uridium para isso. Um dia eu compro!

Mesmo assim sua ideia é um pouco para desprezar o escudo, acho que seria uma boa se fosse assim: 10% a mais de vida, 5% a mais de escudo e 5% a mais de dano. Que tal?

Lembrando, é só uma sugestão.

10. Black*

Black* User

Mas ai fica Havoc 50% + Hercules 50%, tem que ser algo novo.

11. respondido
    viu vou deixa como ta mesmo

recursos☺ aprova isto.
  12. Você quem sabe, mas não ganha meu voto a favor (vou pensar).

13. mais você já tinha reprovado faz tempo

14. Mas quem sabe se não mudasse eu não tirava o voto contra (ah é não dá não).

Rex-Jocreiso e =ASSASSINS= aprovam isto.
  15. lucas.hks1

lucas.hks1 User

esta ideia ainda existe '' LOL ''

e ai oque tem de novo nela que eu estou com preguiça de ler os posts

16. nada só mudei o nome do designe e botei ele no delta eu acho kkkkk

17. lucas.hks1

lucas.hks1 User

só isso ?

eu votei neste treco ?

eu não lembro

18. acho que sim ta la seu nome

19. lucas.hks1