Design de Drone(Verde) + GG uber

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 21 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

89.5%
  2. Não

10.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

Black* User

Boa noite pessoal, resolvi postar a ideia em prol do pessoal que posta varios posts sobre o tema, então vamos a ideia.

Quanto ao Design de Drone:
    Nome: Hector (Que vem do Grego: O Guardador/Guardião).
    Bônus: 5% de danos e 10% de pontos de vida ( 1% de vida com cada equipado, bônus de dano somente com todos equipados ).
    Lugar a ser obtido: GG uber (33% de chances de se ganhar, com um bônus no primeiro para o pessoal animar :p ).

Acho que este drone seria viavel em relação as cias :D Não sou lá fã da VRU pessoalmente mas acho algo injusto não ter o verdinho.

Quanto ao GG Uber:
    Será montado num total de 130 partes.

Primeira Parte:

50 Uber Steuner (Primeira Wave 15 Ubers, Segunda Wave 15 Ubers e Terceira Wave 20 Ubers).

Segunda Parte:

50 Uber Lordakia (Primeira Wave 15 Ubers, Segunda Wave 15 Ubers e Terceira Wave 20 Ubers).

Terceira Parte:

20 Uber Mordon (Unica Wave).

Quarta Parte:

40 Uber Saimon (Duas Waves de 20 Ubers cada).

Quinta Parte:

5 Uber Devolarium (Unica Wave).

Sexta Parte:

20 Uber Kristallin (Duas Waves de 10 Ubers cada).

Setima Parte:

5 Uber Sibelon (1 Uber por Wave).

Oitava Parte:

Acharam que iria ter Uber Lon? Não né pessoal rsrs
    1x Clone da própria nave que se esta usando( Munição x3, Ptl 3030 e ECO-10).

Nona Parte:

2x Clone da própria nave que se esta usando( Munição x3, Ptl 3030 e ECO-10).

Decima Parte:

60 Protegits x2 (30 Protegits em cada Wave).

Recompensas:
    80.000 Uridium
    80.000 Ucb-100(x4)
    450.000 Honra
    15.000.000 Experiencia
    10 Bonus de reparo
    15 Arquivos Log

OBS: Todos os Ubers presentes no Gate podem contar em missões.

Antes de votarem deixe sugestões!

Última edição: 23 Maio 2014
    semprom1988 e camonha aprovam isto.
  2. Achei legal colega,
    Mesclou os drones Hércules com os havocks, buscando um equilíbrio,
    aprovo.

Bom jogo a todos.

semprom1988 e camonha aprovam isto.
  3. Ohhhh mete o nome safira fica + bonito xb visto que é verde :$ kkk, tá aprovado meu amigo xb

4. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Vamos lá Sr. mod, não é porque é meu colega de equipe que ganhará facilmente meu voto :p terá que me convencer.

Seguem meus comentário sobre a sua ideia...

1 - "Bônus: 5% de danos e 5% de pontos de vida ( Quando TODOS equipados )."

Então só daria bonûs se todos estivessem equipados, ok, se você for calcular você observará que será um design fraco comparado com a havoc, por que? porque a havoc dando um bonus de 10% lhe sobraria espaço para colocar mais escudos na nave fazendo com que você resista bem mais do que com 5% a mais de vida.

Sendo assim que tal um bonus igual ao do hercules, no sentido de fornecer bonus até quando se tem somente um equipado, ou ir além disso e criar um design coringa que completace qualquer conjunto de design de drones e um bonus master quando todos equipados.

Isso são só sugestões, talvez até matéria para uma nova ideia, fique a vontade para elaborar kkkk

2 - GG misturando npcs e nave?? \o/

Estranho, mas tá valendo, vamos interpretar como desafio, juro que esperei no final aparecer um cubicom com uber protegits igual ao mapa [???] e sendo um gg uber seria legal já que nem todos tiveram a oportunidade de enfretar um uber protegit de frente.

3 - "Todos os Ubers presentes no Gate podem contar em missões."

Forçou heim kkk

4 - "Será montado num total de 130 partes, apenas 1 parte que contará para a montagem do Galaxy Gate Kronos"

Eu tiraria a parte de ser necessário uma parte dele para construção do Kronos.
    Motivo: Depois que se insere um gg, nunca vi ele ser modificado principalmente em prejuizo para o jogador, sendo assim não vejo necessidade de incluir uma parte dele para construção do Kronos, até porque a inclusão disso prejudicaria os jogadores que já tem o kronos pronto mas ainda não mandaram para a base, pois precisariam ainda de mais um gg pra completa-lo.

5 - "Nome: Hector (Que vem do Grego: O Guardador/Guardião)."

Hector é um bom nome, muito bonito, masssss tem mais cara de nome de novo drone do que de um design, é um nome muito forte, a não ser que fosse la pra minha ideia maluca do design coringa.
    Outra coisa, porque todo mundo agora só insiste em drone verde?? nada contra a VRU, mas isso nunca foi ligada as cores das cias, que tal algo tipo cor de rosa kkkk brincadeira, verde é legal.
    Mas que tal um design em que o jogador poderia escolher a cor :D.... eu sei o que você pensaram agora, para de viajar nefertiti kkkk

Aguado seu retorno sobre me convencer ;)

De qualquer forma boa sorte ^^

camonha aprova isto.
  5. camonha

camonha User

Gostei das suas colocações, e concordo com demais colegas, pois a MMO tem o vermelho Havok, a EIC tem o azul Hércules, e a VRU tem o que? KKKk, bom mais já gostei da ideia. Abraços.

Att.: Camonha.

6. O seu design e mais fraco que o hecules eo havoc

para mim o clone da propria nave e esclusivo do kronos

Vamo abri um concurso para ve quem fais o melhor drone verde kkkkkk rsrs
    Eo premio vai se 5 drones verdes :D so nao pode copia a minha ideia kkkkkkrsrs

7. Black*

Black* User

1- Realmente pensei bastante ao colocar 5% ou 10% de pontos de vida, porem pensei em todas as naves, amigos meus já tem um dano de 150k com citadel, imagina com 10% de PV com 5% de dano, seria algo meio apelativo, quero gerar um equilibrio entre os Designs, mas sim sempre há uma possibilidade de se aumentar, porque como disse ficaria fraco perto dos outro, como eu disse, vamos lapidar a ideia para tentar aprova-la.

2- Realmente cogitei a oportunidade de substituir os 60 Protegits x2 por 30 Uber Protegits, fica a critério dos player, vamos ver o que o pessoal acha, desafio seria maior pois eles dão slow, usando missel igual aos saboteur.

3- Forçado? Só quero uma ajudazinha, porque ca entre nos ficar um dia todo em um mapa para fazer uma missão rsrs e não tem uma quantidade tão exorbitante assim. Veremos mais opiniões.

4- Nessa parte eu pensei bastante, mas por fim optei a colocar uma parte a mais no GG Kronos, vamos ver o que o pessoal acha, por mim essa parte é com vocês!

5- Foi o nome que mais me agradou, apenas estou seguindo a lógica do Havoc ; Hércules e se aprovado Hector.

Reprovou a idea somente porque tem uma ideia parecida? Interessante :D

─═₪PЯØPHЄŤ₪═─
    Devo considerar seu voto negativo? Nunca postou nada no fórum, deixe sua opinião :D Quero tentar aprovar a ideia.

Última edição: 21 Maio 2014
  8. Eu reprovei porque ele e mais fraco que o havoc eo hecules e tb nao gostei do GG

Porque voce reprovo a minha ?

9. BlackRose

BlackRose User

mais fraco em partes... ele mescla um pouco de cada design, o que pode ou não ser útil, combinado com os boosters e formação adequadas pode trazer muitas vantagens e por uma preço bem mais acessível(pois mescla um pouco de cada design)
    depende muito muito da sua maneira de jogar, com os três design de drone agora vc pode montar um perfil focado em dano ou em defesa ou "balanceado"... como eu disse vai de cada um...

Black* aprova isto.
  10. agora ate que vai porque ele boto 10% de pv antes 5%

11. Aprovo legal ate que enfim uma ideia que presta!!

12. Nefertiti

Nefertiti User

13. Enfim alguem achou uma solução para o tal drone verde,
    Muito boa a sua ideia
    Aprovo e Boa sorte! XD

14. E ai como ficou 5 ou 10%?

15. Black*

Black* User

Muito obrigado a todos os elogios,

Quanto a dúvida, modifiquei a vida para 10%

16. Bônus: 5% de danos e 10% de pontos de vida ( 1% de vida com cada equipado, bônus de dano somente com todos equipados ).

e melhor bota o contrario da 5% de dano no drone que o design estive equipado e 10% pv quado todos equipados. mais porque isso ? para combina eles com os hecules tipo 5 hecules e 5 design verdes na nave para quem bota 10 escudos nos drones e 10 leser

apenas 1 parte que contará para a montagem do Galaxy Gate Kronos

tira isso da ideia porque vai prejudica quem ta abrindo kronos agora só porque tem um GG novo não tem que bota uma parte do kronos nele

pergunta a absorção do escudo dos npc e normal ou e mais fraca porque em vários GG eles tem absorção fraca

Rex-Jocreiso aprova isto.
  17. Black*

Black* User

Quanto aos bônus prefiro assim,

Agora do Kronos também acho uma boa ideia retirar rsrsrs

18. kkk

19. isto que marquei vc encontra no kronos,gate muito facil nao aprovarei ate colocar uma ideia melhor do que a minha do gg uber que criei,posso ate colocar seu designer drone a minha ideia par ajudar o designer a entrar no jogo.
    60 protegits muito facil coloca 100 para ficar na medida correta,pois depois de 5 ubersibelons vc deve colocar algo mais forte e que nao seja uma coisa que tenha nos ggs.Nao me leve a mal,so que ainda nao votarei enquanto nao concordar para nao te prejudicar colocando um nao antes da hora.
    Refiro a esta ser minha opiniao mais se vc quiser nao precisa mudar nada afinal a ideia e sua mesmo e ideias boas eu nao tiro,quero que melhorem alem de entrar no jogo.so que tambem tinha de reparar uma coisa cade a premiacao no final deste gate?sera so o designer de drone?

Última edição: 23 Maio 2014
  20. eu também concordo que o clone da própria nave tem que se exclusivo do GG kronos

kkkkkkkkk heheheheheh rsrsrsrsrsrs
    desculpa recursos aquela ideia não né

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.