Design de Drone(Verde) + GG uber

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 21 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

89.5%
  2. Não

10.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. e estou falando da minha do gg uber sim,e o cara nao colocou premiacao a nao ser o designer de drone ou seja o gate so vale ate agora para designer de drone.

2. verdade

recursos☺ aprova isto.
  3. Black*

Black* User

Recursos esse vai ser o diferencial deste gate, mesclar NPC's com naves.. entendeu? ainda estou formulando a recompensa do GG.

Porque deveria colocar algo mais forte? Por exemplo quando se faz o GG beta, protegid é mais forte que kristallon? (tirei os Galaxy Gates Alpha, Beta e Gamma como exemplo para montar este.

Recompensa feita!

Última edição: 23 Maio 2014
    recursos☺ aprova isto.
  4. Parabens pela ideia eu aprovei e tenho uma ideia louca a oferecer, porque nao colocar mais uma configuraçao na nave ? assim ficaria melhor de mescla o Havoc o Hercules e sim o novo drone acho que nao faria tao mal assim, mas isso e com vcs. Aprovei.

5. mais so que tem que quem mata 5 ubersibelons deveria ser mais protegits,pq se nao sera menor do que o lambda(que so tem aliens boos),deria ter alguma coisa que equivalesce a 2 uberkristaloons,quanto ao de naves dissemos que esta igual ao kronos,por isto deve colocar naves clones do mal com o dobro de tudo que a nave tem e vale para para compensar.

6. Black*

Black* User

Tavas a pensar em colocar Uber Protegid, para o pessoal sofrer muahahaha

7. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    乃レムcズレム乃乇レ

o senhor tem mais de uma ideia, nesse topico, um de design pra drone e de um novo portal.

lamento, mas ideias complexas nao sao aceitas, tente criar varias ideias, em varios topicos para uma melhor descrição da ideia

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.