Design de drone Viking Orcus não aparce!

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por MJ., 10 Julho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MJ.

MJ. User

Olá,

Gostaria de saber porque o design de drone Viking Orcus não aparece quando instalo nos vants de qualquer de minhas naves.

Já testei com várias naves, testei instalado os 10 designs juntos e apenas 1 só, inclusive, testei também na própria Orcus com design Viking... simplesmente não aparece nada - fica como se eu nem tivesse vants na nave.

Aguardo retorno.
    Obrigado, MJ

2. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Verificou se instalou corretamente nas duas configurações de nave ?

Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. MJ.

MJ. User

Porque precisaria estar instalado nas duas configurações da nave ao mesmo tempo?
    Todos os outros designs, funcionam separadamente em cada configuração! Mesmo porque, em se tratando de um design que atribui apenas diferença na aparência (não é design de estatísticas), não faria qualquer sentido vc obrigatoriamente ter que usa-lo nas 2 configurações da nave ao mesmo tempo.... penso que a ideia é exatamente diferenciar a aparência de uma configuração da outra.

De qualquer forma, já fiz o teste que vc sugeriu acima e não funcionou.
    Aguardo retorno.
    Obrigado.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador BlackHawk.

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.