Sugestão Design de naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Hß*€IC®!, 27 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Voltem com o ícone para mudar somente o design , uma grande perca de tempo só pra mudar o design e configurar a nave, você pega pra trocar os design das goli , e tem que configurar tuuuuudoooooo dnv , mta sacanagem forçar os jogadores e gastar mais dinheiro pra não passar por esses stress.

2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Voltar para o antigo sistema é impossível

Mas caso seu problema seja apenas com as Goliath, saiba que não é necessário tirar o Equipamento e colocar em outra Goli;

Existe o Botão "Sistema de Transferência", é um botão vermelho que se localiza acima dos lasers da sua nave
    E funciona da seguinte maneira, Tenho uma G-Spectrum Equipada mas quero trocar para a G-Venom,
    Ao invés de reequipar, eu clico em Sistema de transferência e transfiro todo o meu equipamento para a G-Venom

O único problema desse botão, é que não funciona para naves que tenham numero de slot incompatíveis, Tipo Trocar Equipamento de uma Goliath e colocar numa pusat, infelizmente nesse caso tem que ser feito manualmente

Bom jogo!

3. Biggallo

Biggallo User

muito bem explicado!

4. é exatamente por isso q o botão de transferência é inútil ele n fjnciona com tranferência da surgeon pra outro tipo de goliath por ex

Hß*€IC®! aprova isto.
  5. AHHHHH TAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkk voltei a jogar agora , vlw! fiquei um tempo fora , me adaptando ainda as mudanças!

ЖĦ¶Ж™ e Cpt-Downey aprovam isto.
  6. Olá piloto Hß*€IC®!

É como os amigos acima mencionaram.

E tenha atenção ao caps lock.
    Não havendo mais duvidas, tomo a liberdade de encerrar

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.