Design do Drone Espartano

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Popica, 11 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Popica

Popica User

Ola os novos drone espartano dão mais quanto de hp afinal 15 %(conforme o faq.publicado pela a Bp conjunto de 10 design) o só mais 5% de HP conforme está na montagem, onde está o erro????
    Visto se for como no faq mais 15 % de hp então existem um erro por não estão a dar mais hp e o conjunto das hercules é o que dá ainda mais HP

2. Popica

Popica User

Pois obrigado isso já sabia , mas então não estão a dar o efeito que deveriam dar....
    porque tenho as 10 espartano e dou agora menos dano e tenho menos hp de que antes porque ???

https://prnt.sc/finanf

porque o meu efeito nas vants com os 10 espartanos é so 10%/20%, quando com as 10 havoc é 20%/20% e com as10 herculos é de 10%/35%...

os 15% a mais das HP e 10% de dano , 10% de escudo nas espartanos não está dar , será bug ????

3. O que acontece é que em termos de escudo, o spartan é mais fraco que os hercules, mas em dano, cada spartan aumenta 1% do dano total, tal como os propulsores, os havocs dão apenas 10% em cada drone, basicamente ele só aumenta o dano dos 2 lf4 equipados no em cada drone, quanto à vida, o spartan é mais fraco também

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Já que não houve mais dúvidas, e o tópico estar inativo por muito tempo, encerro por inatividade bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.