Design Havoc(Denovo)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 3 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal
    Agora sim eu fiquei confuso :confused:
    Aqui no fórum na FAQ: Designs,diz que o havoc aumenta 1% de dano em cada drone,sendo necessário equipá-lo em todos os drones para obter um total de 10% de dano adicional,MAS...e quem não tem 10 drones e possui todos os drones com havoc????(Só exemplo !!)
    Por exemplo:7 drones e os 7 com havoc,se a FAQ estiver certa seria 1% de dano para cada drone,mas no final ficaria 7% ou 10% ?E outra sempre todos falam que precisa ter o havoc em todos os drones para funcionar,aí na FAQ já diz o contrário.
    E outra dúvida intrigante,já ouvi dizer que o bônus do Havoc aumenta o dano não dos lasers equipados nos drones mas sim da nave toda como se fosse um booster adicional o_O o_O o_O
    Se alguém souber as respostas certas(porque sempre falam diferente) por favor me ajudem '-'
    Obrigado

2. mayko18

mayko18 User

O havock funciona da seguinte maneira: Para o senhor ter o bonus de 10% de dano, tens q ter o mesmo numero de havocks, quanto de drones ( ele só da 10% de dano se tiver todos, os 10% de bonus vão para os laser equipados nos drones, apenas nos laser dos drones, nao aumenta o dano da nave por inteiro) se vc tiver 1 drone, e 1 havock, ja tens os 10% de dano nos laser equipados nos drones.

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  3. Black*

Black* User

Piloto †S.Є.K.T.Θ.R†

Exatamente como nosso amigo acima disse,

Poderia nos mandar o link da FAQ para correção?

Mais alguma dúvida?

Obrigado pela ajuda piloto!

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá †S.Є.K.T.Θ.R†,
    Com a permissão de meu colega 乃レムcズレム乃乇レ,
    A informação não está errada.

Se o senhor tiver 8 Iris equipadas com 8 Havocs, ganhará o bônus de 10% de dano.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 4 Julho 2014
  5. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.