Design HAVOC

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™∞✹_ĆØ¥ØŦ€_✹∞™, 23 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É assim eu vejo a gente com 15/18/20 zetas full havoc's, e dps tem eu com 15zetas q tenho 2 havoc.. Sei que vcs vao falar que é sorte etc, mas ent quer dizer que eu vo ter que fazer +/- 75 zetas pra ficar full havoc? -.- que isso cara??
    Tinha feito 2 zetas no inicio da minha conta, agora (desde dia 13 ou 14 se nao me engano) tenho aberto 1 zeta todos os dias, mesmo havendo dias em q abro 2.. Estou disposto a continuar ate ficar full havoc ne, mas a conta ta meio q bugada com isto.. :mad::mad::mad:
    Se alguem tiver dicas de como fazer ou assim pfv me ajuda.. Obg

★│†•Łєgiοηєbøłα•†│★

2. Piloto ™∞✹_ĆØ¥ØŦ€_✹∞™,

Não há nenhum bug em relação a entrega do item Havoc ao fim do Gate Zeta até porque cada vez que o senhor termina o Gate o senhor tem "a chance" de 33% de ganhar o Design de Drone e essa porcentagem não é acumulativa.
    O senhor mesmo já está ciente de que alguns jogadores ficam full com 15, 18, 20 Zetas mas isto varia muito de jogador para jogador.

Tem mais alguma dúvida?

3. amigo eu passei 24 gg zeta para ficar full havoc, mas para ficar full hercules eupassi 56 kappa, por isso eu acho q se não tiver bug é sorte mesmo.

4. ™∞✹_ĆØ¥ØŦ€_✹∞™, Eu tambem estava do mesmo jeito feito 15 zeta 2 havoc, a partir do 17 zet começou a vir, não seguidos, mais um sim outro nao dois sim um nao, é assim cara estou com 25zeta feito tenho 8 havocs.

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Encerrado, sem retorno do autor.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.