Design Independence

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by GabrielFelipeggg, Apr 3, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bom, gostaria de saber por que não deixar o design novamente por um certo periodo por pelo menos 1 kk de uridium?

Ou se não puder por ser design norte americano, porque não fazer um design para os brasileiros também?
    Só um design bonito, não preciso dar adicionais.

recursos☺ likes this.
  2. Coloca enquete pra galera votar.

Até que seria legal um design com nossas cores, principalmente agora com a Copa.

Poderia até ter designs para todos os países participantes da Copa do Mundo.

3. pq todos os paises da copa do mundo ? cara eu e muita gente odeia a copa do mundo '-'

4. Não estou conseguindo.. não tem mais como criar depois do post feito?

5. Criei outro tópico com enquete.

6. Meu amigo, me desculpe, mas como você mesmo disse você e muita gente e não você e o resto do mundo. E não é porque é Copa do Mundo, mas seria legal outros países também terem a oportunidade de terem um design e representarem seus países no jogo. E além do mais porque não ter um design de cada país do mundo? Seria justo com todos. Vc não acha???

7. o independence day e um design que vc consegue assinando uma revista americana que tem contato com a big point

8. Entendi o que você disse, mas porque a BIG POINT não faz um evento para que possamos ter os nossos, mas com um design que nos represente. Devemos aproveitar a COPA DO MUNDO, independente de se gostamos ou não dela, mas devemos aproveitar que ela está em evidência para que possamos fazer eles criem um design para nós ou todos os outros países. O que acha?

9. Destruidor

Destruidor User

Thread Status:
Not open for further replies.