Bug Design Mimesis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●✯вℓαcкรтคя✯●, 10 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho o Design da Mimesis (Epion), ganhei fazendo zeta a algumas semanas atrás.
    Ganhei esse design mas não veio o modulo de upgrade da mimesis epion, é normal isso?
    fiz o teste de equipar e tirar o design para ver se haveria mudança, mas, não vi aumento algum de escudo ao fazer isso, já que a Epion mimesis da +8% de Escudos.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

No GG o senhor tinha a chance apenas de ganhar o designer e não o pacote completo, peço que dê uma olha na FAQ dos novos designer da mimesis clicando AQUI.

A porcentagem é bem pequena, logo o senhor deve verificar com cautela para que não passe despercebido.

Caso realmente não dê o bônus corretamente pedimos para que o senhor nos envie prints que comprove os fatos descritos.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
  3. Genos

Genos User

Olá piloto,

Peço que nos envie seu Id e Servidor, para que possamos dar continuidade no atendimento.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. ID: 94048542
    Server: Br1

5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

Seu pedido foi encaminhado para analise, peço que aguarde retorno da equipe.

Atenciosamente,

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador.

Com o lançamento dos novos módulos de upgrade de nave, as habilidades desses designs (Smite, Osíris e Epion), foram substituídas por módulos.

Para conferir mais detalhes, de uma olhada em nossa FAQ.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. Tire-me uma duvida então:
    Eu ganhei a Epion mimesis em um evento recente que no GG concluidos (Delta, Epsilon, Kappa e Zeta) dariam a chance de ganhar um destes design para nave mimesis ou tartarus. Eu fiz alguns e tive a sorte de ganhar o design epion mimesis em um dos zetas mas so veio o design, já meu amigo ganhou os 2 modulos neste evento, o da osiris e o da smite, mas não ganhou os design.
    O evento deveria dar os dois ou é assim mesmo (Aleatorio)? por que me interessava muito mais o modulo do que o design.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Conforme a FAQ dos novos módulos de upgrade de nave, os designs (Smite, Osíris e Epion), foram substituídos por módulos. Por esse motivo não vem mais os designs nos GGs.

Possivelmente seu amigo ganhou os módulos após o lançamento da FAQ.

Algo mais?

Atenciosamente,

9. Eu me meu amigo ganhamos no mesmo evento, eu ganhei so o design e ele so o modulo.

10. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, peço que o senhor confira seus módulos para naves e me diga se o senhor possui o módulo SHD-MS01. Caso não possua, contate o suporte técnico clicando Aqui.

Já que o senhor foi encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico. Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição: 22 Outubro 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.